Em novo projeto, Alex Cohen presta homenagem aos fãs -->

Em novo projeto, Alex Cohen presta homenagem aos fãs

Alex Cohen acaba de lançar o projeto “365 dias com Alex Cohen”.

ohenthiagoloures

Foto: Thiago Loures

Clique aqui

 

Ainda neste ano, Alex Cohen lança um EP com músicas autorais inéditas e releituras de sucessos de grandes artistas, mas enquanto o novo trabalho não chega, os fãs do cantor acabaram de ganhar no presente. Foi lançado, nessa quarta-feira, 20, no seu canal do youtube, o projeto “365 dias com Alex Cohen”, onde vai publicar diariamente, um vídeo cantando músicas de todos os gêneros e atendendo aos pedidos, como já faz nos seus shows.

“Esse projeto representa, no mínimo, 365 motivos para demonstrar o carinho e gratidão pelo meu público e amigos que conquistei ao longo de mais de 20 anos de carreira. Alguns vídeos serão gravados em casa, onde nascem as minhas composições e em vários cenários diferentes do Rio de Janeiro, onde moro. Terei a oportunidade de mostrar para o mundo virtual as influências musicais, a minha versatilidade, a facilidade que tenho para interpretar canções de vários estilos e em diversos idiomas e o quanto, eu amo cantar e tocar violão e piano. Espero que todos gostem e possam interagir comigo”, diz Alex Cohen, que escolheu “Amigo” (Roberto Carlos e Erasmo Carlos), como a canção de estreia em homenagem ao Dia do amigo, que foi comemorado nessa quarta-feira, em todo o Brasil.

O projeto foi idealizado por Mauricio Barbosa, da Fábrica de Audiência, diretor musical e amigo do cantor há mais de 11 anos. “A ideia surgiu durante uma das nossas viagens para o Nordeste. Achei a cara dele, uma verdadeira enciclopédia musical, que canta e toca centenas de músicas e vai poder homenagear os admiradores do seu trabalho”, conta Mauricio.

Além de “Amigo”, nos primeiros vídeos, Alex Cohen vai interpretar as canções mais pedidas nas suas apresentações, como “Um certo alguém” (Lulu Santos), “Azul da cor do mar” (Tim Maia), “Corazon Partio” (Alejandro Sanz), entre muitas outras. Além disso, em breve, o cantor promete também cantar ao lado de alguns artistas.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy