Almir Serra grava com Pocahontas no Rio de Janeiro, na Barra -->

Almir Serra grava com Pocahontas no Rio de Janeiro, na Barra

Almirzinho convidou a MC Pocahontas para fazer um intercâmbio de ritmos. A MC tem em sua página do youtuber cerca de 21.229.701 virtualizações.

serrapocahontas

Foto: Bi & Ro Assessoria

Clique aqui

 

Enquanto o Rio está com os olhos voltados para as Olimpíadas 2016, o cantor Almir Serra aproveita a Cidade carioca para selar novas e inéditas parcerias.  

Almir Serra retoma carreira solo e agora é representado pela Gravadora Gufo Records, um dos selos discográficos da Dipiù Music, editora musical italiana.

O cantor esteve recentemente na capital da moda, Milão, para assinar contrato que prevê o lançamento de um EP, vídeo clip e agenda shows ainda este ano.

E já em franca produção desta nova fase, esteve no Rio, em estúdio na Barra, para gravar a música "Espantando o Mal", com a MC Pocahontas. A musa funkeira mandou ver com uma pegada latina na letra de Almir.

E foi nessa vibe que transcorreu a gravação. "Se cantando e dançando, espantamos o mal. Então dance, então cante...", Almir dá seu recado, e, logo, logo, apresenta seu novo trabalho, que será direcionado para Europa. Aliás, será lá que gravará o clip, vem coisa boa ai e muitas surpresas.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5