Irmão de Daniel Alves é a nova aposta do forró -->

Irmão de Daniel Alves é a nova aposta do forró

O cantor Ney Alves lança sua nova música de trabalho.

hneyalvescantor

Foto: Divulgação

Clique aqui

 

Ney Alves nasceu em Salitre, município da cidade de Juazeiro, na Bahia. E, como toda criança, sonhava em ser jogador de futebol. Irmão do craque Daniel Alves, Ney seguiu carreira como jogador profissional em vários clubes do Nordeste.

Ney também tinha a música como sua paixão e sempre cantava nos momentos de concentração do Clube, despertando cada vez mais seu interesse e talento na área musical.

Em 2006, o jogador sofreu uma lesão no joelho, o afastando do futebol e o aproximando da música. Foi apartir de então, que Ney iniciou sua carreira como cantor. Com o incentivo do irmão, o artista montou sua banda de forró e há 6 anos vem realizando vários shows pelo Nordeste.

Com repertórios de músicas de sua autoria e outras consagradas, Ney Alves deixa boa impressão nos palcos com a "Pegada do Negão", fazendo o público dançar com seu estilo próprio.

O cantor que é a mais nova aposta do forró, lança sua nova música de trabalho "Tô Aqui Bebendo" e que promete ser o hit mais tocado nos quatro cantos do Brasil. "Estou muito feliz e ansioso por ser música de minha autoria e ter sido feita com uma super produção", disse o cantor!

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy