Dupla sertaneja grava clipe de apenas 30 reais -->

Dupla sertaneja grava clipe de apenas 30 reais

O vídeo da música 'És Covarde', de João Paulo e Gabriel, foi captado a partir de uma câmera de um smartphone.

qdupla30

Foto: Divulgação

Clique aqui

 

Enquanto muitos cantores costumam lançar clipes que custam centenas de milhares de reais, João Paulo e Gabriel caminham na contramão e lançaram o vídeo da música 'És Covarde' com o custo de apenas 30 reais.

O clipe foi totalmente captado através da câmera de um smartphone. E eles não precisaram gastar quase nada. A locação foi cedida e alguns amigos serviram como figurantes.

"Não adianta ter uma megaprodução, digna de filmes de Hollywood se não tiver um bom roteiro, que no caso é uma boa música. E isso nós tínhamos, relata o produtor Denny Carlos Brunet",que fez o filme sozinho.

Segundo o empresário Denny, os fãs da dupla pediam o clipe da música e, em tempos de crise, eles resolveram a falta de dinheiro com muita criatividade.

E quem pensa que por ter sido bem barato, o clipe é estilo caseiro está enganado. Se não fosse anunciado seria difícil descobrir esse grande detalhe.

João Paulo e Gabriel são conhecidos como uma dupla diferente, já que não há primeira voz fixa. Os dois cantores se revezam de acordo com a música.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy