Dupla Sertaneja, "Dimy & Denis", colhe frutos com o primeiro DVD -->

Dupla Sertaneja, "Dimy & Denis", colhe frutos com o primeiro DVD

Os sertanejos vem trilhando com canções marcantes.

jdimyedenis Foto: Thiago Duran

 

Clique aqui

Na tarde da última segunda-feira (26), a dupla sertaneja Dimy & Denis esteve presente na churrascaria Prazeres da Carne, situado no bairro de Moema em São Paulo, onde realizaram uma sessão de fotos em momento de descontração.

Com 5 Cd's gravados, os irmãos curitibanos colhem frutos com o primeiro DVD realizado em Londrina. A gravação contou com grandes nomes na produção, direção musical e repertório, além de participações especiais de Jeann & Julio e Teodoro & Sampaio.

Dimy iniciou na carreira musical desde cedo ao lado do pai que também é músico. Foram anos de estrada realizando shows e desenvolvendo cada vez mais seu talento na música. Um pouco mais tarde, Denis, o irmão mais novo, já fazia seus primeiros acordes no violão e com talento expressivo, então formaram a dupla Dimy e Denis.

Com uma agenda de shows significativa, a dupla já conquistou o público Paranaense e arranca elogios por onde passa, com simpática, carisma e vocação exacerbados. Suas canções marcantes, são um dos destaques na carreira que os sertanejos vem trilhando.

Parte deste sucesso é a mais nova música de trabalho "Duvidei", composição do próprio Dimy, e, que desde o lançamento, é a mais pedida em Curitiba e promete ser a mais tocada em todas as rádios do Brasil.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy