Rio São Francisco é tema de CD do cantor Marcos Fernandes -->

Rio São Francisco é tema de CD do cantor Marcos Fernandes

'Tributo à Natureza' é um CD voltado para a sustentabilidade, com músicas que falam sobre meio ambiente.

nfernandesne

Foto: Divulgação

Clique aqui

 

Diante dos problemas vivenciados no mundo acerca do aquecimento global, o cantor Marcos Fernandes se viu na responsabilidade de usar seu talento a favor do planeta: lançou um CD totalmente sustentável.

Com músicas que falam sobre meio ambiente, o músico piauiense que vive em São Paulo desde as últimas décadas, lançou em 2012 o CD 'Tributo à Natureza'. São onze faixas dedicadas exclusivamente aos mais diversos problemas existentes em nosso planeta, relacionados ao aquecimento global e a destruição causada pelo homem.

"Meu interesse como artista é deixar um legado de legitimidade e contribuição para as questões ambientais, e para isso o projeto Tributo à Natureza precisa ser levado aos quatro cantos do Brasil, com uma mensagem positiva que possa servir de exemplo e de grande valia para aqueles que não se conscientizaram",afirma Marcos Fernandes.

A música 'Rio São Francisco' carro chefe dessa empreitada vem sendo tocada por várias rádios do Brasil que estão apoiando o projeto. Na página do cantor no Facebook, o clipe já alcançou mais de 390 mil visualizações. Para dar maior suporte e contribuir ainda mais, o músico mantém um site (Cem Por Cento Sustentável) com dicas sobre o meio ambiente e práticas sustentáveis no dia-a-dia.

 

nfernandesne2Capa do Disco (Divulgação)

 

Marcos Fernandes
Cantor e compositor, iniciou-se na carreira musical em 1996, quando resolveu abandonar uma carreira de sucesso como executivo em uma grande rede de lojas de departamento. Estudou música e aprimorou-se, tornando compositor e produtor musical de outros cantores. Naquele mesmo ano, recebeu o convite para gravar seu primeiro trabalho popular, intitulado 'Lindas Manhãs'. Convidado para ilustrar a noite paulistana dos então nordestinos residentes em São Paulo, o artista dava o primeiro passo para uma carreira que coleciona quase 20 anos de estrada e nove CD inéditos. Em 2012 lançou 'Tributo à Natureza', um projeto diferenciado com foco no combate ao aquecimento global. www.marcosfernandes.com.br

Clipe da música Rio São Francisco
Vídeo

Conheça todo o projeto
Oficial Marcos Br Facebook

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy