Philip Link é a nova pegada do funk -->

Philip Link é a nova pegada do funk

Com uma nova identidade no funk carioca, o cantor Philip Link lança a música "Sente a Pegada".

uimgphp3

Divulgação

Clique aqui

 

Com uma batida suave e com o que ele chama de sexy, quente e apimentado, o cantor carioca Philip Link lança a música "Sente a Pegada".  Estilosa e com um jeito toda dançante, misturando funk com o dançar do pop, a canção foi criada para embalar os mais variados públicos por onde toca.

Philip Link tem se mostrado uma revelação no pop funk e resolveu inovar no lançamento da canção, fazendo uma produção um pouco diferente, mas que mantém um som atual e contagiante. O refrão da música não poderia ser diferente: chiclete como ele mesmo afirma, atinge diversos públicos e já está tocando nas baladas e festas de todo Brasil.  

A música foi um presente dos compositores Jean Rodrigues e Marcos André, autores de hits populares que caíram na boca do povo, como: "Joga o copo pro alto" (Ronaldinho Gaúcho) "Pior que sinto falta" (Lexa) entre outras composições de sucesso.

Pautado e fã da boa música, o artista sempre esteve antenado no que há de melhor, e desde o inicio de seu projeto, sempre foi a favor de um som que pudesse remeter aos anseios de seu público. Com uma coreografia atual e despretensiosa, que pode ser conferido no clipe da música o resultado do trabalho é uma perfeita harmonia de som e imagem.

Philip Link
Carioca da gema, libriano, apaixonado por praia, adora séries de televisão, cinema, gosta de ler livros e quadrinhos e é aficionado por videogame. Começou a carreira aos 14 anos fazendo poesias. Enveredou-se pelo lado da dança e de lá para cá não parou mais, seguindo pela carreira da música. (21) 991227491. www.fb.com/philiplinkoficial.



Ficha técnica
Produção Musical: Rick Joe
Composição: Jean Rodrigues e Marcos André
Direção de vídeo e Arte: AW Filmes e FunkUp
Direção geral: Anderson Willian
Participação Especial: Ana Cristina (Tininha)
Direção Executiva: Sandra Alves

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5