"Os Bartira" lança CD com produção de Sergio Knust e primeiro clipe -->

"Os Bartira" lança CD com produção de Sergio Knust e primeiro clipe

O primeiro clipe da banda de rock, Os Bartira, acaba de ser lançado. O CD de estreia foi produzido por Sergio Knust, ex guitarrista do grupo Yahoo.

bclipbartira Foto: Divulgação

 

Clique aqui

“Fora do ar”! Este é o primeiro clipe da banda de rock “Os Bartira”, que acaba de ser lançado, com direção de Frank Rocha e Jhon Mascouto, da Dziga Filmes. A gravação aconteceu em Nova Friburgo, região serrana do Rio, onde moram os quatro integrantes, e exibe imagens aéreas da cidade, através do paramotor, um parapente motorizado.



“Fora do ar” faz parte do repertório do CD de estreia, que leva o nome da banda, com produção do ganhador do Grammy Latino de 2002, Sergio Knust, compositor da música, ao lado de João Crahim.

“Consideramos esta canção como a ideal para mostrar a cara dos Bartira e isso se intensificou depois que fizemos o arranjo. O clipe descreve realmente como é o nosso som: rock moderno com pegadas românticas, mas sem adoçar demais. A letra fala sobre um rapaz que está completamente desligado por conta de um amor não correspondido e aí surgiu a ideia de gravar utilizando o paramotor, que flutua, vive “no ar” e traz boas tomadas aéreas de Friburgo”, diz o guitarrista André Lima, um dos fundadores, ao lado do vocalista Rodolpho Zacca. Além deles, a banda é formada por Rafael Bom (baixo) e Gustavo Wermelinger (bateria).

O álbum pode ser ouvido gratuitamente nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer e iTunes.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5