Conheça Breno Moura, o cantor que pretende conquistar o Brasil -->

Conheça Breno Moura, o cantor que pretende conquistar o Brasil

Breno Moura é jovem e já é pai.

fjovcipri Foto: Leticia Duval/Renato Cipriano - Divulgação

 

Clique aqui

O jovem cantor Breno Moura é natural de Sete Lagoas, município brasileiro do estado de Minas Gerais. Tem 29 anos e está na estrada há 11 anos, sendo destes, 6 anos na carreira solo, onde já gravou 4 CD's e 1 DVD.

Do signo de Leão, Breno é pai de duas lindas meninas, a Maria Eduarda, de 6 anos, e a Ana Luísa, de apenas 1 aninho. O galã, que possui uma voz marcante e encantadora, demonstra carisma e conquista o seu público com a maior facilidade, onde quer que vá.

Nascido em uma família de músicos, faz em média 15 shows por mês. Já cantou nas casas de Shows mais famosas de BH, como a Woods e Alambique. Além disso, cantou na Woods, no Espirito Santo, e foi pra Argentina em Setembro de 2016.

O cantor, que tem como bobby cozinhar e pescar, possui duas músicas de sua autoria, 'Te amo demais', de 2003 e 'A tal da Sofrência', que compôs em 2015.

Já teve a honra de ter dividido o palco com vários artistas consagrados, como Cristiano Araújo, Jads e Jadson, Paula Fernandes, Eduardo Costa, Leonardo, Gustavo Lima, entre outros e atualmente vem se apresentando, realizando a divulgação de seu DVD, intitulado como "Boteco do Breno Moura", que tem a música 'Beija Flor' como o hit do momento.

 

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy