Duda das Bofinhas reaparece com nova música -->

Duda das Bofinhas reaparece com nova música

Líder da banda musical "As Bofinhas" lança a música “Chega de Blá, Blá, Blá”.

idudavolta Foto: Edmar Crespo/Divulgação

 

Clique aqui

São Paulo, fevereiro de 2017 – Depois de um tempo sem gravar músicas, a carioca Duda, líder da banda As Bofinhas, reaparece com uma música diferente. Intitulada “Chega de Blá, Blá, Blá”, a música com letra simples e sonoridade peculiar foi lançada na rede social da cantora.

Composta pelos compositores Hermano e Tony Feijão, a produção musical, que é assinada por Marcos Fernandes e Rafael Reis, é uma daquelas músicas dançantes com pouca letra e de fácil memorização.

A canção é no estilo chiclete do jeito que Duda costuma gostar e, claro, sem preconceitos e palavrão, já que seu intuito é sempre levar alegria. A cantora confessa que a música tem um pouco a ver com o atual cenário e com o jeito peculiar das pessoas em si, mas com um tom típico de brincadeira e humor.

“Vivemos numa sociedade meio cheia de blá, blá, blá. É muita promessa não concretizada e essa música vem para dar um chacoalhão nessa gente"Afirma Duda.

 

idudavolta2Foto: Edmar Crespo/Divulgação

 

Sem entrar em mérito ou questão política, o blá, blá, blá da música conta a história de pessoas em um contexto geral, que usam de muita linguagem para justificar o injustificável. Toda essa mistura cria nuances, que pode ser conferida em um vídeo de 2’ 33” de duração, publicado no canal do YouTube da cantora.

Taurina de 25 de abril, a carioca Eduarda Maria, mais conhecida como Duda, é a líder da banda As Bofinhas. Criado em 2012, o projeto tinha como ideia inicial, uma dupla sertaneja formada por duas mulheres. Depois da segunda formação, e de alguns contratempos, a cantora resolveu seguir carreira solo, mas manteve o nome As Bofinhas em suas apresentações, passando a se chamar Duda das Bofinhas.  

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5