Conheça a dupla que mistura sertanejo, funk, talento e sensualidade -->

Conheça a dupla que mistura sertanejo, funk, talento e sensualidade

Allana e Mariana vem do interior de São Paulo para o Brasil.

hduplaseduz

Divulgação

Clique aqui

 

Entre as grandes apostas do Brasil no ano de 2017 a que mais impressiona é a força das mulheres no cenário musical sertanejo. Não é por acaso que, entre as musicas mais tocadas no país, boa parte pertence a elas. Seguindo essa tendência nacional e saindo do interior de São Paulo, está despontando a dupla Allana e Mariana. Perto de comemorar um ano de vida da dupla, as beldades estão comemorando muito o grande espaço conquistado até o momento. São diversas participações nas principais casas sertanejas de São Paulo e agora estão abrindo a agenda de shows para todo o Brasil. O grande diferencial, além do talento musical, é marcado pela presença de palco.

Allana, que também é modelo, chama a atenção pela sua altura. É uma morena que tem mais de 1,78 de altura e uma voz totalmente marcante. Filha de musico profissional, ela também toca violão, o que traz um charme além às apresentações da dupla.

Mariana encanta todos pela simpatia e grande presença no palco e sempre chama a todos para levar o show pra cima. Dançarina desde criança, ela que mostra que, além de saber cantar, também tem que dançar com muita categoria.

 

hduplaseduz2Divulgação

 

Desta forma, a dupla é sempre responsável pra levar o público pro alto com muita desenvoltura, charme e sensualidade. Vale muito a pena aguardar os próximos passos da dupla que está dando o que falar.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5