George Israel e Toni Garrido lançam clipe com DJ Joe Kinni -->

George Israel e Toni Garrido lançam clipe com DJ Joe Kinni

O DJ Joe Kinni lançou o clipe da música “Olha ela”, em parceria com os músicos George Israel e Toni Garrido. Música mistura estilos pop e eletrônico e será lançada pela One RPM.

iisraelkinny George Israel e DJ Joe Kinni (Foto: Ari Kaye)

 

Clique aqui

Com composição de George Israel, ex-Kid Abelha, vocal de Toni Garrido e produção de Joe Kinni, acaba de ser lançado o clipe da música “Olha Ela” acaba de ser lançada pela One RPM. A canção apresenta um ritmo tropical com a voz suave de Toni sobressaindo, enquanto George toca as mais belas notas em seu saxofone. O estilo mais moderno de Kinni aparece com as batidas futuristas. A junção de tudo resultou em um ritmo agradável, relaxante e dançante ao mesmo tempo, prometendo ser mais um sucesso dos artistas a embalar nas pistas.

“Essa canção é muito especial. Já havia feito outras parcerias com o Toni e resolvi chamá-lo mais uma vez. Também queria que o som tivesse um lado mais descolado, com uma versão na linguagem eletrônica e pensei no Joe Kinni porque gostei da música ‘Carioca’, que ele já havia produzido. Bem de leve, o mercado de música eletrônica está crescendo, voltou esse trabalho de remix de música brasileira e percebi que surgiu uma nova oportunidade na composição desse estilo. Estou sentindo uma ‘vibe’ interessante e estou inserido no meio, em um momento novo, muito parecido quando o Kid Abelha começou e a gente inseria uma nova linguagem no pop. Estamos animados com essa nova experiência", explica George Israel.

Para Joe Kinni, de apenas 23 anos, o convite nem precisou de tempo para pensar. “Quando tivemos o primeiro contato, já fiquei muito animado, porque sempre fui fã do trabalho dele. Ele ainda nem tinha o nome da música, citou o Toni Garrido no projeto e pediu para que eu desse um estilo mais despojado. Produzir essa faixa foi um trabalho muito interessante, ainda mais por estar ao lado de dois ídolos. Coloquei uma pegada mais atual sem perder a minha essência tropical”, conta. No último mês de março, ele lançou pela Universal Music, a track que teve grande repercussão, “Carioca”, em parceria com o DJ Jakko e a cantora Bianca Chami, responsável pela composição e vocais.

 

 


Joe Kinni
Nascido no Rio de Janeiro, o jovem começou a tocar profissionalmente há apenas três anos, mas a música sempre esteve presente em sua vida e o fez sentir uma energia diferente. Entre os seus ídolos, estão os DJs Alok e Kygo. Tocando as suas produções das formas mais inusitadas, em suas apresentações o DJ e produtor faz a pista sentir um frenesi. Após o sucesso da música “Carioca”, já contagiou a cidade maravilhosa e está tomando conta do país. Já tocou ao lado de grandes DJs internacionais e nacionais.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy