1º disco em Libras disponibilizado gratuitamente do Brasil -->

1º disco em Libras disponibilizado gratuitamente do Brasil

Fabrício Zava lana o primeiro disco traduzido em libras do Brasil gratuito!.

jzavainterseccoes

Divulgação

Clique aqui

 

Explorando a diversidade em todos os âmbitos de seu novo projeto, o multiartista Fabrício Zava acaba de lançar um disco autoral traduzido integralmente para Libras (Língua Brasileira de Sinais). Com o intuito de atingir, de fato, todos os públicos, Intersecções é o primeiro disco traduzido em Libras do Brasil, disponível gratuitamente nas plataformas virtuais. Com uma linguagem poética e musical, Fabrício canta #oamor em um ato político revolucionário, seja para expurgar ou aprender com esse (en)canto.

Primeiro Disco em libras disponibilizado de graça
O Brasil é um país rico em diversidade, e por estar nesse patamar poderíamos dizer que estamos preparados para acolher o que é diferente; porém não é exatamente isso o que acontece. A Inclusão pode ser legal em nossa constituição, mas precisa também ser praticada, pautando trabalhos. Pensando nisso, o álbum INTERSECÇÕES é o primeiro álbum musical brasileiro de canção, disponibilizado gratuitamente, que pretende criar esse diálogo, tornando- se acessível, usando a cultura e a tecnologia para a aproximação. Além da preocupação com a acessibilidade, Fabrício Zava passou um ano cantando e pesquisando o amor, para realizar com muita intensidade a criação de seu primeiro disco, que acaba de ser lançado em parceria com o selo independente Sete Sois. O público pôde acompanhar toda a jornada do artista, que fez questão de compartilhar em suas redes sociais cada evolução de sua pesquisa, inspirada pelo sociólogo Zygmunt Bauman, para criar um disco sobre as relações na sociedade contemporânea, sobre o amor em suas variadas formas, sobre as conexões e sobre as... INTERSECÇÕES. Nas ruas, em intervenções, escutou histórias de amor e transformou o cotidiano em música. Juntou-se com parceiros muito especiais e agora disponibiliza para o grande público o resultado de todo esta construção, quase que artesanal, de um disco sensível, poético, feito com muito... AMOR.

Projeto #OAmor e o Disco Intersecções
Fabrício Zava nunca imaginou que falar de amor iria aproximar tanto as pessoas do seu trabalho. Cantor, compositor, ator, produtor e diretor musical, o multiartista resolveu explorar o tema “AMOR” de uma forma muito especial. O resultado? Um projeto chamado #OAMOR, feito em parceria com a diretora artística Ester Freire, que acabou desaguando em diversas vertentes tão potentes, que originaram um disco repleto de significados, com um processo de criação totalmente diferente do convencional. Inspirado no sociólogo Zygmunt Bauman, o projeto nasceu do desejo de observar e refletir sobre as relações na sociedade contemporânea. O processo de criação foi formado por uma pesquisa musical sobre o tema amor, disponibilizada na internet através de 360 vídeos com participações especiais como a de Brás Antunes (filho de Arnaldo Antunes), Liniker, Claos Mozzi, entre outros. Fabrício também realizou intervenções urbanas (Eu Troco Histórias Por Música) onde escutava uma história e a transformava em música. Toda essa produção inspirou esta grande jornada, que agora pode ser ouvida no álbum e no show Intersecções. O disco, em seus arranjos, mescla diversas influências do artista e aposta na “diversidade”. Narra, em partes com humor, fases de uma relação: A intensidade da descoberta, as saudades sem fim, os aprisionamentos disfarçados, os comodismos do tempo e as marcas deixadas. O disco inicia com um chamado ao Amor com a música “Vem”, e encerra com uma pergunta quase obvia: “O Que é o Amor?”. O álbum Intersecções é um conjunto de afetos trocados em cada ação do projeto, e conta com uma grande diversidade, que se refletiu nos arranjos e ritmos, não se fechando em um único gênero. É fruto da interação entre artistas parceiros, poetas e cada pessoa que se deparou com o projeto ao longo de mais de um ano de pesquisa.
Conheça esse projeto lindo, intenso e cheio de personalidade que pretende alcançar os mais variados públicos. Cantemos #oamor!

Para saber mais informações sobre artista e agenda de shows acesse:
Instagram - fabriciozava
Facebook - Zava.oficial / 360diascantandoamor
Snapchat – Fabrício Zava_Oficial
Canal youtube - Zava_oficial
Para comprar ou baixar, clique em um dos links abaixo:
ITunes - https://goo.gl/hhntnB
Google Play - https://goo.gl/IhV7k1
Spotify - https://goo.gl/tM9li0
Youtube - https://goo.gl/OAQOgs
Deezer - https://goo.gl/fwn8Fw

Ficha técnica:
Produtor Musical: Pedro Montessanti
Coprodutor: Fabricio Zava
Instrumentos: Bateria: Pep D’Marco | Cello: Erica Beatriz Navarro | Contra baixo, elétrico, fretless, acústico: Fernando Perre | Escaleta, piano, piano elétrico: Libaldo Neto | Flauta: Ana Eliza Colomar | Guitarra: Fabio Zava e Pedro Montessanti | Percussão: Adilson Camarão | Sanfona: Toninho Ferragutti | Saxofone: Ana Eliza Colomar e Filipe Narder | Trompete: Amilcar Rodrigues | Viola: Eliézer Motta | Viola Caipira: Pedro Montessanti | Violão: Fabio Zava, Fabrício Zava e Pedro Montessanti | Violino: Manoela Bonina e Wellington Oliveira | Vocais: Fabricio Zava e Pedro Montessanti
Libras: Felipe Macedo
Cenário: Jaime Pinheiro
Assessoria de Imprensa: Luciana Gandelini
Selo/Produção executiva: Sete Sois
Direção Artística: Ester Freire
Contato para venda de shows: Ester Freire (11) 97266-7248
Contato Assessoria de Imprensa: Luciana Gandelini – Cel. 99568-8773 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy