Haridady grava primeiro CD -->

Haridady grava primeiro CD

CD é produzido pelo consagrado produtor musical Pezinho

rharidadyelugimenez Fotos: RL Assessoria/Renato Cipriano - Divulgação

 

Clique aqui

Após o sucesso com o vídeo clipe da música "Vai Me Procurar", contendo a participação da modelo e atriz Bárbara Evans, o Grupo Haridady, composto pelos integrantes Rafa, Leo, Pety e Luizinho, estão finalizando o mais novo CD que está sendo produzido e dirigido por Pezinho, consagrado produtor musical do samba, onde os músicos estão mais do que prontos para mostrarem o talento que possuem.

Com música sendo veiculada nas rádios de todo o Brasil e vários shows agendados, o jovem grupo de samba e pagode está dando o que falar e recentemente gravaram participação no Programa 'Luciana By Night', apresentado por Luciana Gimenez e também no Programa 'O Céu é o Limite', apresentado por Marcelo Carvalho, ambos na RedeTV, além do Programa '+ Show' apresentado por Danny Pink na Rede Vida, entre outros.

O vídeo clipe, com a participação de Bárbara Evans, foi gravado em um parque de diversões na capital paulistana e contou com a direção da Tieri Filmes e roteiro da RL Assessoria.


  
Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy