Guerreira Brasileira é o mais novo hit da cantora lançado em EP e video em várias plataformas digitais.

smarysalanca

GSVIP

 


Em festa íntima para amigos e fãs, Marysa Alfaia lançou oficialmente, no último dia 10, o EP e videoclipe de seu mais novo hit, Guerreira Brasileira, em hotel, no bairro de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

O Espaço Alegretti, no Copacabana Rio Hotel, era muito acolhedor, deixando a cantora à vontade para entoar clássicos da MPB, incluindo canções do EP, jazz e bossas com o Charles Rio Trio. Amigos e imprensa carioca prestigiaram a diva. O programa Gente Carioca fez uma cobertura especial, que será exibida hoje pelo canal 6 da Net, à partir da meia noite às uma da manhã do sábado (18). O jornal impresso Agita Rio lançou matéria especial esta semana enfocando a produção do vídeo.

 

 

Guerreira Brasileira
Foi gravado no estúdio Janoi, em Grumari, e na Cinelândia. O diretor é o Beni, que dirigiu o vídeo da música Cidade do Pecado de MV Bill. De autoria da própria Marysa, o hit traz parceria com Seu Jorge. Guerreira Brasileira está disponível em todas as plataformas digitais mundiais, incluindo o canal Vevo da Sony Music.

 

smarysalanca2Divulgação

 


Lançamento este sábado em Madureira!
Marysa será uma das várias participações especiais do Show Cores & Sons do Brasil, que traz o Grupo Aquilah, de percussão, canto e dança popular. O evento marca a abertura da Semana Nacional da Consciência Negra.
O show da Arena Carioca Fernando Torres, no portão 4 do Parque Madureira, contará com a participação especial de Marysa, com DJ Fábio Jamelão, fazendo o lançamento mundial do vídeo clipe "Guerreira Brasileira", em todas as plataformas digitais, para homenagear as mulheres guerreiras de todas as cores!

Serviço:
Local: Arena Carioca Fernando Torres
Data e Horário do show de Marysa: 18 de Novembro, às 19:30h
Endereço​: R. Bernardino de Andrade, 200 - Parque Madureira, portão 4 - Rio de Janeiro - RJ
Horário do evento: 18h às 21h
Ingressos: R$15,00

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Chalezinho_300x250