Ney Matogrosso e Luis Felipe Gama lançam "Um Deus Aleijado" -->

Ney Matogrosso e Luis Felipe Gama lançam "Um Deus Aleijado"

Canção foi lançada nessa sexta (28)

O cantor Ney Matogrosso, o pianista Luis Felipe Gama e poetisa Ana Luiza lançaram nessa sexta-feira, 28 de outubro, a música "Um Deus Aleijado", música que faz parte do álbum "Contrabando".

 

Clique aqui

"Contrabando" é um disco que reúne grandes nomes da música brasileira e portuguesa, em parceria com sua amiga há mais de 25 anos, a poetisa Ana Luiza, e o poeta português Tiago Torres, um dos letristas mais gravados por artistas brasileiros.

 

"Por Acaso No Rival" recebe Ney Matogrosso, Baby do Brasil, Maria Gadú.

 

 

O encontro entre o pianista e a cantora, no Brasil, e o poeta, em Portugal - promovido por Ney Matogrosso, que insistiu que se conhecessem - deu início a uma coleção de 15 canções, nascidas de uma série de sonetos decassílabos que Tiago concebeu como se fossem escritos por um brasileiro.

 

 

"Um Deus Aleijado" na voz de Ney Matogrosso é o ponta pé inicial deste lançamento, que conta também com músicas cantadas por Elba Ramalho, Alcione, as vozes portuguesas de Susana Travassos e Simone de Oliveira.

 

 

O disco é tão completo e diferenciado que houve a participação de mais de 20 instrumentistas, entre eles, Dominguinhos, Toninho Carrasqueira e Nailor Proveta.

 

 

"Contrabando" traz a verdadeira música, com um som forte e ao mesmo tempo suave, com letras e arranjos que mostram a sintonia entre todos os envolvidos neste grande projeto.

 

 

"Um Deus Aleijado" já está disponível em todas as plataformas digitais - Clique aqui!

A distribuição do álbum é pela MBB Diamond.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5