O show "Sergio Lourenço - Todos os Ritmos e Convidados" acontece no Solar Catarina -->

O show "Sergio Lourenço - Todos os Ritmos e Convidados" acontece no Solar Catarina

O show acontece todas as Quintas-feiras, no Happy Hour do Solar Catarina, no Flamengo, no Rio de Janeiro.

slourenco2

Fotos: Divulgação

Clique aqui

 

     Estreou dia 27 de Março o show do Sergio Lourenço no Happy Hour do Solar Catarina. O Show "Sergio Lourenço - Todos os Ritmos e Convidados" é marcado pela irreverência do artista conduzindo o Happy Hour do ambiente. O próprio nome já diz, Sergio dá um show tocando todos os ritmos e ainda convida amigos ao palco para uma canja.

     Sergio lourenço, também conhecido como Sérginho do Cavaco, é carioca do bairro de Irajá e toca cavaquinho, violão, teclado e percussão além de possuidor de uma voz grave e aveludada. Em seu histórico como músico, já gravou duas músicas: Me engana que eu gosto, gravada por Marquinho Sathan, e de novo por Marquinho Sathan com Nivaldo Duarte em 1986, e  "Vai enganar carvalho", gravada pelo conjunto Samba Som Sete em parceria com Marquinho Sathan novamente.

 

slourenco

     Conhecido por todo brasil, ja se apresentou em São Paulo, Belém do Pará, Minas Gerais e internacionalmente tendo feito shows em Angola com Martinho Anotio (filho de Martinho da Vila) e China, no ano novo chinês. Tocou durante um ano na feijoada do hotel Sofitel, no posto 6, em Copacabana, e fazendo shows para turistas em renomados hotéis como hotel Hilton - Meridien, no bairro do Leme, além do Clube Bola Preta e do Ilhas.

     Foi cavaquinista oficial da Gres Império Serrano durante 14 anos. Há 6 anos, de 4 em 4 meses, faz os aniversariantes na associação dos aposentados da vale do rio doce e tem um projeto seresta dançante além do projeto boteco da melhor idade. Já gravou e participou de varios programas de TV, tais como, na Rede Globo, Cassino do Chacrinha e João Roberto Kelli, na TV Tupi, além da  TV Rio e Record. Devido à qualidade musical que possui, foi convidado e agora se apresenta todas as quintas no Happy Hour do Catarina, sempre trazendo convidados. Vale a pena conferir este mestre dos teclados e cavaco!

 

slourenco3

 

Serviço
Happy Hour com Sergio Lourenço - Show
Sergio Lourenço - Todos os Ritmos e Convidados
Data, dia e horário: Todas as Quintas-feiras, início às 18:30h
Local: Solar Catarina
Endereço: Praia de botafogo, 122, Flamengo (Esquina com Senador Vergueiro), Rio de Janeiro
Informações (WhatsApp): 21 969911912
Realização: SL Produção e Eventos em parceria com Sol Produções Artísticas

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5