Hanna lotou o Hotel Vila Galé na última sexta-feira -->

Hanna lotou o Hotel Vila Galé na última sexta-feira

O show foi em homenagem a João Gilberto.

andretellesbahia

Foto: Marcelo Borgongino

Clique aqui

 

Na última sexta-feira, 06 de maio, a cantora Hanna lotou o charmosíssimo Hotel Vila Galé, na Lapa, dando seguimento à temporada de shows do seu recente álbum "O amor é Bossa Nova – Homenagem a João Gilberto" (Paris Records), dedicado ao seu maior ídolo. Amigos e admiradores prestigiaram a cantora, dentre eles Celia Vilas Boas, Jarbas Fontenelle, Astrid Motta e Nelson Cardoso, Silvio Lacerda, Ronaldo e Deise Moraes, Regina Monteiro Loyola, Tereza Sobral, dentre outros.

 

showvilagale7Foto: Marcelo Borgongino

 

Acompanhada por Dodô Moraes (arranjos, teclados e acordeon), Marcio Souza (violão), Claudio Souza (contra-baixo), Gabriel Ferretti (bateria), Hanna apresentou suas belas versões de Insensatez, de Vinícius de Moraes e Tom Jobim, e Você esteve com meu bem, uma música que João Gilberto compôs para Marisa Gata Mansa, que farão parte do seu próximo "O Amor é Bossa Nova 2", a ser lançado no fim deste ano, novamente homenageando Gilberto.

 

showvilagale3Hanna entre Jose Antonio e Marcelo Sousa (Foto: Marcelo Borgongino)

 

A cantora apresentou uma seleção dos standards do gênero imortalizados por João Gilberto, com sua doce interpretação e requinte quando começou na música se apresentando em clubes de jazz em Paris, por onde passaram ícones como Billie Holiday e Nina Simone, por exemplo. No disco, estão os clássicos "Desafinado", "Garota de Ipanema", "Ela é carioca", "Chega de saudade", "Meditação", "Este seu olhar", "O amor em paz", "Saudade fez um samba", "O Pato", "Menino do Rio", "Wave", "Bahia com H", além de "Inútil paisagem", "Dindi", "Por causa de você" e "Nem eu". Ou seja, composições de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Ronaldo Bôscoli, Carlos Lyra e Dorival Caymmi, dentre outras, eternizadas por João Gilberto.

 

showvilagale4Hanna e Silvio Lacerda (Foto: Marcelo Borgongino)

 

Com uma carreira internacional digna de elogios e reconhecimentos notáveis, em Marrakesh, Hanna foi saudada com entusiasmo pelo Rei de Marrocos  e, após apresentações ao longo dos últimos 20 anos em clubes de jazz da Itália, Suíça, Grécia, França, além de importantes casas de show do Rio (Teatro Rival, Planetário da Gávea, Forte de Copacabana, dentre outros),  a cantora Hanna prepara uma turnê de lançamento, que prevê ainda apresentações em Nova Iorque, Paris e Japão.

 

showvilagaleAlice Silveira com os irmãos Marcos e Julio Rodrigues (Foto: Marcelo Borgongino)

 

showvilagale5Demetrius Braz e Marisa Araujo (Foto: Marcelo Borgongino)

 

showvilagale2Helcio Hime e Hanna (Foto: Marcelo Borgongino)

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5