Roberta Miranda e Padre Alessandro Campos realizam show "De Mãos Dadas" -->

Roberta Miranda e Padre Alessandro Campos realizam show "De Mãos Dadas"

O show foi no último fim de semana em São Paulo.

mirandaepadre

Crédito das Fotos: Hugo Besser/Renato Cipriano - Divulgação

Clique aqui

 

No último final de semana, aconteceu na casa de espetáculo Citibank Hall, situada na zona sul da capital paulista, o show "De Mãos Dadas", que teve como atração a cantora Roberta Miranda e o Padre Alessandro Campos, o sacerdote que vem fazendo o maior sucesso da atualidade por ser um padre sertanejo.

Na ocasião, a apresentadora Flavinha Cheirosa do Programa 'Bom Demais' marcou presença e foi recebida pelos anfitriões no camarim, os quais concederam uma entrevista exclusiva para o programa de webtv da loirinha.

Ao entrevistar o Pe. Alessandro, o mesmo confidencializou que, no dia-a-dia, ele utiliza muito o bordão que leva o nome do programa de Flavinha e respondeu: "É bom demais estar aqui hoje... é bom demais estar ao lado de Roberta Miranda... é bom demais estar perto de vocês... É bom demais saber que a casa está lotada e que este show vai ser um sucesso com a graça de Deus..."

 

mirandaepadre2

 

Flavinha, que já apresentou o Programa Sertanejo "Estrelas do Country", o qual ficou no ar por quase 1 ano transmitido pela Band Interior, se sentiu a vontade e muito emocionada ao entrevistar simultaneamente os dois mais importantes artistas sertanejos da atualidade, os quais é muito fã.

"Estou muito feliz de poder usar meu chapéu novamente e que tem uma história longa da minha carreira no sertanejo e principalmente ao lado do Padre Alessandro e da Roberta Miranda... pra mim foi um presente de Deus que será inesquecível", afirma Flavinha.

O Programa Bom Demais é transmitido de segunda à sexta-feira pela Flix Tv (www.flixtv.com.br), sempre às 17 horas e, em breve, voltará com uma nova temporada pela TVT, afiliada do SBT, na região do interior litoral de São Paulo.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5