Beco do Rato, no Centro do Rio, foi de arrasar com a "Roda do Nego Álvaro" -->

Beco do Rato, no Centro do Rio, foi de arrasar com a "Roda do Nego Álvaro"

Nego Álvaro ganhou coro com "Andar com Fé", de Gilberto Gil.

negoalvaroshow2

Bebê Kramer com Nego Àlvaro e Carlinhos 7 Cordas (Foto: Divulgação)

Clique aqui

 

Álvaro, que acompanha diversos músicos tops como Beth Carvalho e é integrante do Samba do Trabalhador, de Moacyr Luz, agora faz sua estreia comandando sua roda, que abriu com dois convidados que são feras nos instrumentais - Carlinhos 7 Cordas e Bebê Kramer.

A Roda do Nego Álvaro começou por voltas das 17h e foi difícil parar... O batuque rolou solto com sambas e músicas inéditas como "Chuva no Sertão", que vem no novo CD "Cria do Samba", a música "Estranhou O Que?", que já virou hits e está no "2º DVD/CD - Moacyr Luz e Samba do Trabalhador ao Vivo no Renascença". Nego Álvaro ganhou coro com "Andar com Fé", de Gilberto Gil, a roda relembrou também clássicos de Candeia e Cacique de Ramos...

 

negoalvaroshowCom Simone Costa (Foto: Divulgação)

 

Das canjas surpresas, a gravidíssima Simone Costa, cantou "Feira de Mangaio", da imortal Clara Nunes. Outro ponto alto ficou por conta de Gabriel Grossi, considerado um dos maiores gaitistas do mundo na atualidade (já gravou com artistas como Chico Buarque, Lenine, Maria Bethânia e outros). Gabriel entrou para fazer uma música, se empolgou e ficou até o final da roda.

E a roda foi assim, em um lugar lúdico, casa cheia, badalada e com um naipe de músicos de primeira linha, vida longa à "Roda do Nego Álvaro".

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5