"Facetas de Adão" acontece dia 26/08, na Churrascaria Gaúcha, no Rio -->

"Facetas de Adão" acontece dia 26/08, na Churrascaria Gaúcha, no Rio

O show trará uma convidada para lá de especial: a diva Paula Goodarth.

thebackadan2

Fotos: Divulgação

Clique aqui

 

O show "Facetas de Adão III", com as Divas Beth Guilher e Selma Rios, acontecerá no dia 28 de Agosto, na Churrascaria Gaúcha, no bairro das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. O projeto trará o tema Preconceito Racial, com apresentação do Ator, Diretor e Apresentador Fernando Reski, esta edição terá participações do grupo "Boemia Carioca", e do cantor e compositor Carlos Fraga - ele vai representar a superação. No show, as divas são acompanhadas pela banda "Mistura Fina". O ator Felipe Costa faz uma participação especial, ele é "Adão". A participação mais que especial da noite será da Diva, a atriz performática, Paula Goodarth, que promete fazer da noite glamorousa tanto para seus fãs quanto para seus amigos.


O Show "Facetas de Adão"

"Facetas de Adão" é um atraente projeto musical, que tem como principal proposta cantar a complexidade do mundo masculino através de obras de autores consagrados como Marcos Valle, Chico Buarque, Fagner, Gonzaguinha, entre outros. O show é sob o comando de duas grandes vozes de nossa música – Beth Guilher, de timbre forte e preciso, e Selma Rios, dona de um suingue e divisão perfeitas. O espetáculo encanta, levando o grande público a uma viagem pelas diversas "Facetas de Adão".

Os machões, os apaixonados, os infiéis, os ciumentos, os gays e os nômades são lembrados numa mistura de boa música, alinhada a textos ágeis, recheados de muito bom humor, conduzidos magistralmente pelo grande ator Fernando Reski.

Facetas de Adão é a expressão exata do sucesso!
Vale lembrar que, ao longo de suas apresentações, o projeto vem abrindo espaço, agregando valores de distintos seguimentos da arte em caráter especial. Poesia, Prosa, Stand Up, Dublagens, Dança, entre outras artes também mostram as "Facetas de Adão".

Todo tipo de arte é sempre bem vinda!
É dado o palco também a grupos e pessoas que realizam trabalhos sociais, por muitas vezes de forma voluntária, para que possam se apresentar levando sua arte. Um verdadeiro celeiro de talentos!


As Divas:

guilhereriosfaceta22Beth Guilher
Carioca, muito jovem começou a cantar. Contralto puro, com um timbre afinado e preciso, construiu sua marca, conquistando espaços no Rio de Janeiro e fora dele. Ao longo dos anos em sua trajetória, apresentou-se em vários palcos, casas noturnas, boates, teatros, tendo presidido diferentes projetos, sendo por muitas vezes convidada a participar, em caráter especial, de shows de outros artistas. Participa ativamente em programas de rádio e TV. Dentre os muitos palcos estão: Cariocando – Catete; Godofredo Bar - Botafogo; Vinícius Piano Bar - Ipanema; Panorama Hall – Hotel Mercury – Leblon; Asa Branca -  Projeto Sábado; Feijão & Cia - sob o comando de Adelzon Alves; Teatro Universitário Veiga de Almeida no Projeto Escrito nas Canções; Editora Razão Cultural – Copacabana - Show "Bossa Sempre Nova"; Auditório das Faculdades Integradas Hélio Alonso - Participação Especial no Show Cantando Bossa, acompanhada pelo violonista Antenor Luz; Shopping do Alto, em Teresópolis; Palco Norteshopping; Palco do Shopping Nova América - Rua do Rio; Petisco da Vila; Otto Music Hall - Tijuca; Centro Cultural Memórias do Rio - Lapa; Mistura Carioca – Lapa, entre outros muitos...

guilhereriosfaceta23Selma Rios
Petropolitana nata e carioca de coração, cantora e compositora, com 30 anos de carreira, Selma Rios tem a arte no sangue. Cantando desde menina, sob a lona de um circo, fugiu por muitas vezes para fazer shows e cantar em programas de calouros, só por amor à arte. Eclética, defende vários estilos, do romântico ao forró e sempre com muito sucesso. Dividiu o palco com vários artistas, como Elza soares, Neguinho da Beija-Flor, Dafé, Jorge Aragão, Dudu Nobre e Cauby Peixoto.  Em 1977, lançou seu primeiro CD pela extinta CBS, "Ama-me", com autoria de Chico Xavier e as Regências dos Maestros Eduardo Lage e Augustinho Silva. Não parando, desde então, emplaca vários shows, novos discos e participações em festivais. Em 2001, realizou o show "Deixa Acontecer" no Rival, em exibição memorável para um teatro com lotação esgotada! Apontada, em 2007, pela Rádio Bandeirantes, revelação do ano como uma das mais lindas vozes, tendo conquistado o Troféu Band. Atualmente, está com o CD "Temperatura Máxima", na qual traz uma deliciosa mistura de Axé, Samba e Músicas Latinas.

 

thebackadanDivulgação

Serviço:
Show Facetas de Adão - Beth Guilher e Selma Rios
Local: Churrascaria Gaúcha
Endereço: Rua das Laranejeiras, 114, Bairro: Laranjeiras
Valor Único: R$ 25,00

Data e Horário: 28/08, às 21h.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5