"Portadores do Ritmo" lança o clip “É Especial”, dia 04, no Dida Bar/RJ -->

"Portadores do Ritmo" lança o clip “É Especial”, dia 04, no Dida Bar/RJ

O Clip tem participação de Serjão Loroza e Barão Vermelho.

kafrodidabar

Andrezão (Foto: Divulgação)

Clique aqui

 

A festa é a celebração de mais uma empreitada do Projeto Portadores do Ritmo, com o principal objetivo de chamar atenção à inclusa social. O lançamento do clip "É Especial", ganha canja do grupo, que tem a frente o músico André Dias, leia-se Andrezão.

O clip "É  Especial", ganhou participação de Guto Goffi, do Barão Vermelho e o músico Serjão Loroza. O resultado é surpreendente, vale conferir.

E em plena semana, onde acontecem as Paraolimpíadas, o domingo será com uma grande roda de samba e tambores com participação de convidados. No repertório, clássicos como "Asa Branca", "Xodó de Mim", além de sambas. Andrezão faz abertura tocando com os 10 integrantes do grupo, além da música autoral "È Especial", o grupo canta também "Zé da Bala", "Negra Preta", "Chamego de Mamãe", "Força no Olhar", entre outras.

Portadores do Ritmo - completou 11 anos, é um programa social de inclusão, dirigido às pessoas portadoras de necessidades especiais, sejam elas física, visual, cerebral ou com dificuldades de movimento socioambiental. Nasceu de uma oficina de percussão voltada para deficientes físicos e intelectuais. As aulas são ministradas pelo músico Andrezao, que é compositor e instrumentista de nomes como Beth Carvalho. Hoje as aulas com o grupo, acontecem na Escola de Música Maracatu Brasil semanalmente, com em torno de 20 integrantes.

"Além de promover inclusão social através da música, tornando a vida mais saudável pra todos nós, ainda proporcionamos a alegria dos pais e parentes, que vendo sua prole em ação, não tem como não se emocionar e se aproximar deles, o que na verdade é o que eles mais precisam, se sentir fazendo parte! Mostrar que a pessoa portadora tem um olhar e atitudes...",vibra Andrezão.

 

 

Serviço:
Dida Bar Restaurante
Domingo - 4 de setembro
Couvert Artístico de R$ 5,00
Apresentação às 16h
Rua Barão de Iguatemi, 408 / Praça da Bandeira
Telefone: 2508 0841
Formas de Pagamento: Cartões de débito: Visa / Mastercard / Dinner / American Express
Cartão de Credito: Visa e Mastercard / Ticket Restaurante / Sodexo / Alelo
Capacidade: 40 lugares sentados​​

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5