Show de Allyrio Mello acontece dia 21, no Américas Bar, no Rio -->

Show de Allyrio Mello acontece dia 21, no Américas Bar, no Rio

O Américas Bar, na Barra da Tijuca, recebe na próxima sexta-feira, 21/10, às 22h, o multi-instrumentista, arranjador e cantor ALLYRIO MELLO, conhecido pelos seus belos arranjos, tendo sido um dos pioneiros, no Brasil, a tocar violino elétrico, inclusive com sistema "wireless".

qalyrionme Foto: V. Rebel

 

Clique aqui

O Américas Bar recebe na próxima sexta-feira, 21/10, às 22h, o multi-instrumentista, arranjador e cantor ALLYRIO MELLO, conhecido pelos seus belos e eloquentes arranjos, tendo sido um dos pioneiros, no Brasil, a tocar violino elétrico inclusive com sistema "wireless". Sua performance acontece de forma lúdica, executando um repertório variado e além da música erudita. Em seu repertório, há espaço para a música popular e um "country music" muito dançante, além de vários estilos, dos anos 70, 80 até as músicas atuais, agradando todas as idades e 'passeando' por outros instrumentos, tais como teclado, violão, guitarra e banjo , no intuito de propagar a música popular e erudita, de modo que o público possa ter acesso a um universo musical mais amplo, inclusive desmistificando um instrumento que sempre foi considerado de elite, pelo fato de as pessoas sempre o relacionarem apenas com a música clássica.

De espírito inovador, elegância e incontestável presença de palco, Allyrio Mello sempre conquistou pequenas e grandes platéias, numa incrível viagem pela música, rompendo barreiras de tempo e espaço, tocando com seu violino elétrico clássicos como "Noturno" de Chopin, "Bolero de Ravel" e "Czardas", além de sucessos populares nacionais como "Brasileirinho" e "Aquarela do Brasil" e internacionais como "Stairway to Heaven", de Led Zepplin, com arranjos inéditos.

ALLYRIO MELLO também fez carreira internacional em Miami, Orlando, Nova York (EUA), e Europa. Sua trajetória musical começou em 1980, quando o artista criou a Dupla Mello's Mel, tendo se apresentado em vários estados e programas de TV como: Faustão, Jô Soares, João Kleber e Amaury Júnior e vários outros programas de TVs locais e nas novelas "Helena na TV Manchete e Fera Radical na TV Globo" (onde nesta, aliás, executou a trilha sonora country). Participou de vários programas da Rede Globo, como Globo de Ouro, Festival dos Festivais, com o grupo "Fulia", especial "João do Vale", com cantores renomados, tais como: Chico Buarque, Nara Leão, Jackson do pandeiro, Gonzaguinha, Alceu Valença. Allyrio Mello tocou ainda durante 3 anos com Tim Maia na Banda Vitória Régia  e com Cauby Peixoto.

Serviço:
Show  Allyrio Mello
Data: 21/10 (sexta-feira)
Local: Américas Bar
Endereço: Avenida das Américas, 1510, Loja 500, Barra da Tijuca.
Horário: 22h
Abertura da casa: 21h
Capacidade: Até 220 lugares
Couvert artístico: R$ 50,00
Classificação: 16 anos
Telefone: (21) 2494-5929

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5