Tuta Guedes, Erika Rodrigues, Rick Sollo e Lidi Lisboa também estiveram presentes.

qdavidefamoso3 Foto: Thiago Duran/Renato Cipriano - Divulgação

 

Na noite do último domingo (16), o cantor sertanejo Regis Figueiredo se apresentou na casa noturna Audio Club, que fica situada no bairro da Barra Funda, na capital de São Paulo.

 

qdavidefamoso2Foto: Thiago Duran/Renato Cipriano - Divulgação

 

Na platéia, vários convidados famosos fizeram questão de prestigiar o show, entre eles o promoter carioca David Brasil, as cantoras Tuta Guedes, Erika Rodrigues e Adryana Ribeiro, além do cantor Rick Sollo, a atriz Lidi Lisboa que chegou acompanhada do marido, a empresária e atriz Sylvia Design e a modelo Denise Tacto.

 

qdavidefamoso4Foto: Thiago Duran/Renato Cipriano - Divulgação

 

As beldades aproveitaram o calor que estava realizando na noite paulistana e desfilaram com elegantes e belos modelitos. Tuta Guedes optou por um curto vestido preto, todo trabalhado na renda e com muita transparência, a cantora Erika Rodrigues, que emplacou a famosa música 'Cara de Rica', optou por um conjunto de saia e blusa na cor lilás, deixando em evidencia a barriga e as pernas, enquanto que a cantora Adryana Ribeiro, chegou deslumbrante em um vestido longo na cor branca e preta, com uma imensa fenda na lateral.

 

qdavidefamosoFoto: Thiago Duran/Renato Cipriano - Divulgação

 

Extremamente simpáticos, todos posaram para os fotógrafos e depois curtiram juntos o show de um dos camarotes da casa, que entrou madrugada a dentro.

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Chalezinho_300x250