David Brasil e outros famosos curtem show de Regis Figueiredo, em SP -->

David Brasil e outros famosos curtem show de Regis Figueiredo, em SP

Tuta Guedes, Erika Rodrigues, Rick Sollo e Lidi Lisboa também estiveram presentes.

qdavidefamoso3 Foto: Thiago Duran/Renato Cipriano - Divulgação

 

Clique aqui

Na noite do último domingo (16), o cantor sertanejo Regis Figueiredo se apresentou na casa noturna Audio Club, que fica situada no bairro da Barra Funda, na capital de São Paulo.

 

qdavidefamoso2Foto: Thiago Duran/Renato Cipriano - Divulgação

 

Na platéia, vários convidados famosos fizeram questão de prestigiar o show, entre eles o promoter carioca David Brasil, as cantoras Tuta Guedes, Erika Rodrigues e Adryana Ribeiro, além do cantor Rick Sollo, a atriz Lidi Lisboa que chegou acompanhada do marido, a empresária e atriz Sylvia Design e a modelo Denise Tacto.

 

qdavidefamoso4Foto: Thiago Duran/Renato Cipriano - Divulgação

 

As beldades aproveitaram o calor que estava realizando na noite paulistana e desfilaram com elegantes e belos modelitos. Tuta Guedes optou por um curto vestido preto, todo trabalhado na renda e com muita transparência, a cantora Erika Rodrigues, que emplacou a famosa música 'Cara de Rica', optou por um conjunto de saia e blusa na cor lilás, deixando em evidencia a barriga e as pernas, enquanto que a cantora Adryana Ribeiro, chegou deslumbrante em um vestido longo na cor branca e preta, com uma imensa fenda na lateral.

 

qdavidefamosoFoto: Thiago Duran/Renato Cipriano - Divulgação

 

Extremamente simpáticos, todos posaram para os fotógrafos e depois curtiram juntos o show de um dos camarotes da casa, que entrou madrugada a dentro.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy