"Cesar Guerreiro Talk Show" aconteceu dia 14 -->

"Cesar Guerreiro Talk Show" aconteceu dia 14

O ator Fernando Reski brilhou em memorável participação na noite, no Teatro Princesa Isabel.

aguerreiro01

Foto: Sanny Soares/Cidade da Mídia

Clique aqui

 

"Cesar Guerreiro Talk Show", Primeira Edição do show apresentado por Cesar Guerreiro, aconteceu nessa última segunda-feira, 14, no Teatro Princesa Isabel em Copacabana para uma platéia seleta de amigos e convidados do apresentador-cantor e ex-jogador de Futebol, como o próprio Cesar se definiu no palco. No show, que faz uma mescla entre sketches cômicos e números musicais, Cesar Guerreiro tirou um tempo para explicar o significado e motivo do especial, prometendo novas edições, "Este show é o resultado daquilo que sempre projetei. Transportar a rádio para o palco". Num momento emocionado, ainda falando sobre sua vida, Cesar Guerreiro citou que é um vitorioso que saiu lá do interior de Manaus, sua terra natal, para vencer na cidade grande. Em seguida apresentou números musicais, incluindo "Eu Só Quero Dançar", uma versão "contrária" de "I don't wanna dance", sucesso dos anos 80 do cantor guianense Eddy Grant. A cada atração apresentada, Cesar Guerreiro cantava uma canção, incluindo um grande medley com os maiores sucessos de Roberto Carlos, o qual Cesar é fã e se inspirou.

 

aguerreiro02Jeff Duarte e a Cia Zé e Maria (Foto: Sanny Soares)

 

aguerreiro03Pepê Moraes Cazuza Cover (Foto: Sanny Soares)

 

Para colaborar com o show, várias atrações eram apresentadas por Cesar Guerreiro. Jeff Duarte, mallandro da cena carioca, se apresentou com sua Cia de Dança "Zé e Maria", o performer e ator, ao fim da apresentação, explicou da importância do Mallandro na sociedade carioca e na cultura nacional em geral. Seguindo, Pepê Moraes - cover do cantor Cazuza - cantou dois sucessos de Cazuza e ainda disse ao final que era realmente ele quem estava cantando ali, levando a platéia ao delírio.

 

aguerreiro05Hélcio Hime e Tatiana Monteiro (Foto: Sanny Soares)

 

aguerreiro06Carlos Evanney (Foto: Sanny Soares)

 

Para os sketches cômicos, o público curtiu muito o ator e humorista Gilberto Marmorosch no palco com a bela Miriam Duarte - modelo e destaque do Salgueiro. O ator e comediante Gerson Rodrigues deu um toque a mais à cena também. Para os números musicais mais densos, Hélcio Hime se apresentou, cantando "Volare" ao lado de Tatiana Monteiro. Tatiana, com vários fãs pelo país, veio exclusivamente da Broadway para participar do Talk Show do amigo Cesar Guerreiro. Outra homenagem ao Roberto Carlos recebeu calor genuíno do cover número um dele no Rio de Janeiro, o Carlos Evanney, que inclusive é muito querido por Roberto Carlos. Evanney fez três números.

 

aguerreiro07Miriam Duarte, Gerson Rodrigues e Gilberto Marmorosch
(Foto: Sanny Soares)

 

aguerreiro04Fernando Reski (Foto: Sanny Soares)

 

O ápice do Talk Show foi a apresentação do ator-apresentador Fernando Reski. Num momento emocionado, Fernando Reski fez o publico do Princesa Isabel se emocionar. Inclusive toda a internet que acompanhava ao vivo. Fernando fez uma bela homenagem a todos os artistas brasileiros falecidos dos anos de 2015 e 2016.

Ao fim, todo o elenco se reuniu no palco para bater palmas ao som do dueto entre Cesar Guerreiro e Hélcio Hime ao vivo do clássico "Amigos Para Sempre".

 

aguerreiro08Gilberto Marmorosch e Cesar Guerreiro (Foto: Sanny Soares)

 

aguerreiro09Foto: Sanny Soares

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5