"Elas Cantam Roberto" foi sucesso lotado no Cariocando -->

"Elas Cantam Roberto" foi sucesso lotado no Cariocando

O Cariocando, no bairro do Catete (Zona Sul do Rio de Janeiro), abrigou grandes vozes e performances homenageando o Rei

crobrios

Foto: Jarbas Fontinelle/GSVIP

Clique aqui

 

Selma Rios soltou a voz ao lado de várias amigas em mais uma edição de seu projeto anual mais requisitado por amigos e fãs, o "Elas Cantam Roberto". Uma singela homenagem ao Rei Roberto Carlos em lindas vozes femininas que acontece todo o final de ano, tal qual o especial do Roberto na TV aberta, orquestrada deliciosamente por Selma e a banda "Mistura Fina".

 

crobrios2Foto: Jarbas Fontinelle

 

A festa aconteceu no Cariocando, um dos bares mais frequentados da Zona Sul Carioca, que fica no bairro do Catete. O ator-apresentador Fernando Reski apresentou o show com seu jeito peculiar de ser que encanta a todos, desde o cinema, a TV aos palcos. As cantoras, amigas de Selma, cada uma teve um momento exclusivo entoando vários sucessos de Roberto Carlos. Viviane de Paula, Dil Mendonça, Gina Teixeira e Mariuza simplesmente brilharam no projeto da amiga, cada uma deixando o publico emocionado e cantando as canções mais amadas de RC.

 

crobrios3Foto: Jarbas Fontinelle

 

Selma Rios fez do Projeto este ano o mais requintado que as edições anteriores, dada a elegância que o ambiente do Cariocando proporcionava. Cada convidado se portava como se estivesse formalmente no show de Roberto Carlos, as cores Azul e Branco (preferidas de Roberto) foram usadas com unanimidade em diversos modelos dos convidados. O show começou exatamente no horário marcado nos flyers distribuidos pelos amigos de Selma nas redes sociais e ao vivo, as 21 horas em ponto. Um dos ápices do show foi dado apartir da participação da Miss e atriz Lucy Regenold Fernandes, que deu um show de dança ao lado de seu professor de dança, Altamiro Barcelos. Lucy Regenold, que também é Embaixatriz Mercosul, e seu professor fizeram os números "Côncavo e Convexo - canção de Roberto Carlos" e cairam no Twist de Chubby Checker, "Let's Twist Again". Ao final do espetáculo, Selma Rios soltou o vozerão no sucesso "Jesus Cristo", juntamente com as amigas no palco.

 

crobrios6Foto: GSVIP

 

Dentre os notáveis, estavam o Cantor, Compositor e Multiinstrumentista Luís Berimbau; a escritora Nancy Cobo; a advogada e promoter Celia Villas Boas; as atrizes Maria Célia Vieira e Yara Brazão; os atores Gilberto Marmorosch, Felipe Costa, Edésio Fera e Jarbas Fontinelli; o cineasta Murilo Guima; as cantoras Suelly Saad, Zélia Cursino e Beth Guilher; as modelos da maturidade Vilma Barroso, Joanna Fashion e Regina Coutinho e a atriz performática Paula Goodarth, dentre vários outros...

 

crobrios5Foto: GSVIP

 

"Estou muito feliz pelo grande sucesso do show, casa super lotada. Não tinha mais lugar, tinha gente sentada na escada até. Tudo isto eu devo a vocês, meus queridos. Obrigada por acreditarem no meu trabalho, especialmente pelo carinho. Muito obrigada a todas as cantoras. Lucia Telles abrindo o show, maravilhosa mesmo, com seu repertório escolhido a dedo e sua performance encantou a todos. Mariuza, minha voz de ouro, deu um show com 'Detalhes', 'Embaixo dos Caracóis', 'Cancione Per Te'. Agradeço a presença de Dharah leitte, Zélia Cursino. Obrigada ao showman Almir Sancler, à minha parceira musical Beth Guilher, Helena Taranto, Cidinha... Obrigada novamente a todos",Selma Rios.

 

crobrios4Foto: Jarbas Fontinelle

 

Selma aproveitou também para convidar a todos para o novo show no próximo sábado, 26/11, "Hoje é Dia de Samba", às 21:00, no Centro Cultural Memórias do Rio. "Oi, Gente, não percam este show, 'Hoje é Dia de Samba'. Sei que haverá vários eventos, dados por amigos bacanas, como Eduardo Araujo, Sergio Alves, Serginho do Cavaco, Beth Guilher, Bira do Cavaco... porém, quem puder chegar e quiser, chega mais!!! Vamos sambar com muita gente boa e teremos uma surpresa, um beijo pra vocês", declarou. O Memórias do Rio fica na Lapa, centro do Rio de Janeiro, na avenida Gomes Freire, 289. As reservas podem ser feitas através dos números 4101-1194/98175-9090. As atrações da noite serão: Dil Mendonça, Mariuza, Viviane de Paula, Luiz Berimbau, Fábio Rocha e Você.

 

crobrios7Divulgação

 

Petropolitana nata e carioca de coração, cantora e compositora, com 30 anos de carreira, Selma Rios tem a arte no sangue. Cantando desde menina, sob a lona de um circo, fugiu por muitas vezes para fazer shows e cantar em programas de calouros, só por amor à arte. Eclética, defende vários estilos, do romântico ao forró e sempre com muito sucesso. Dividiu o palco com vários artistas, como Elza soares, Neguinho da Beija-Flor, Dafé, Jorge Aragão, Dudu Nobre e Cauby Peixoto.  Em 1977, lançou seu primeiro CD pela extinta CBS, "Ama-me", com autoria de Chico Xavier e as Regências dos Maestros Eduardo Lage e Augustinho Silva. Não parando, desde então, emplaca vários shows, novos discos e participações em festivais. Em 2001, realizou o show "Deixa Acontecer" no Rival, em exibição memorável para um teatro com lotação esgotada! Apontada, em 2007, pela Rádio Bandeirantes, revelação do ano como uma das mais lindas vozes, tendo conquistado o Troféu Band. Atualmente, está com o CD "Temperatura Máxima", na qual traz uma deliciosa mistura de Axé, Samba e Músicas Latinas.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy