Pepê Moraes Cazuza Cover se apresentou para uma plateia VIP cheia de amigos e fãs na Tijuca.

epepepub

Fotos: GSVIP/Telma Moreira

 

O Pub Panq's recebeu no dia 25 o Pepê Moraes - o Cazuza Cover, o único cover aprovado por Lucinha Araujo - mãe do eterno Cazuza. O show, recheado de canções do ídolo brasileiro falecido em 1990, aos 32 anos, teve vários sucessos que o público cantou, como "Pro Dia Nascer Feliz", "Blues da Piedade", "Brasil", "Exagerado", "Ideologia", "O Nosso Amor A Gente Inventa", "Solidão Que Nada", "Não Amo Ninguém" e vários outros hits. Aos 52 anos, Pepê esbanja a mesma simpatia de Cazuza aos 20 e poucos.

 

epepepub3Foto: GSVIP/Telma Moreira

 

Pepê, além de se apresentar pela primeira vez na Pub Panq's, também encantou o público com uma fala e outra, entre as canções. Os músicos Alexander Xavier na guitarra, Marcio Adriano de Mello (Neném) na batera, Dilson Nascimento no Teclado e Beto Oliveira no baixo o acompanharam do início ao fim. Pepê cobriu o ídolo brasileiro em todas as fases da carreira, como quando iniciou no Barão Vermelho, a carreira a solo, os lados A & B... O show também foi bem apimentado com muitas canjas & Blues, o que levou a galera ao delírio em momentos que Pepê  fazia solos com sua gaita afinada.

 

epepepub4Foto: GSVIP/Telma Moreira

 

No sábado, Pepê esteve em Saquarema, a Região dos Lagos do RJ, participando do show do amigo Serguei.

 

epepepub7Reprodução/Facebook

 

Nesse domingo, o cantor participou do quadro de grande audiência do Programa Silvio Santos, no SBT, Os Imitadores. Pepê Moraes levou R$ 900,00 das mãos de Silvio Santos. Silvio até brincou que ele fosse cover do Sérgio Mallandro, Pepê disse que até poderia fazê-lo.
"Nervosíssimo! Sou bem melhor que essa apresentação! Tremia bastante e isso afetou minha voz e performance...", comentou Pepê em sua página nas redes sociais para os fãs sobre a apresentação no quadro do Rei do Baú. Os fãs e amigos assistiram ao programa e compartilharam nas redes sociais seu carinho pelo artista fazendo com que vários outros vissem.

 

epepepub6Foto: Divulgação

 

"Muito grato mesmo por todas as manifestações de carinho, fotos e gravações de TV e de apresentações! Que Deus me permita continuar alegrando a vida de todos vocês! Em breve pretendo lançar meu trabalho autoral!",agradeceu o cantor em sua página no Facebook.


Os fãs não perderão oportunidades de ver o Pepê Moraes esta semana. No dia 1º de Dezembro será inaugurada, no Baixo Leblon/RJ, a estátua em homenagem ao Cazuza - trabalho da artista Christina Motta - e Pepê estará presente. No Sábado, 03/12, o cantor se apresentará no "Botecando Beer Music" com seu show "Tributo a Cazuza com Pepê Moraes Cazuza Cover". O endereço é Estrada do Campinho nº 25 (Próximo à Lona Cultural Elza Osborne), no Rio de Janeiro (21) 97242-7774. No Domingo, 04/12, o artista dará show de graça no Clube Tijuca. Momentos inperdíveis.

 

epepepub2Fotos: Telma Moreira

 

Pepê Moraes "Cazuza Cover" É o único cover que se apresentou com Lucinha Araújo, mãe do Cazuza! O único cover que fez shows com o roqueiro Serguei pelo Brasil! O único cover que conheceu Cazuza na época do Barão Vermelho! Atualmente grava “Os Outros”, longa-metragem sobre sua vida, de Sandra Werneck, cineasta que fez o filme "CAZUZA". Pepê participou do programa "Máquina da Fama", do SBT, em 2015! Em 2009, aproveitando sua semelhança física e vocal com Cazuza, com quem conviveu nos bastidores da Rede Globo, começou a montar uma banda para acompanhá-lo como cover; essa primeira formação levava o seu nome e, em 2010, foi nomeada "Banda Exagerados!". Hoje em dia, Pepê é artista solo com banda de apoio. É considerado pela crítica e pelos fãs o melhor cover de Cazuza! Segundo Lucinha Araújo, "possui os mesmos trejeitos, voz e energia de seu filho Cazuza"! Pepê e Lucinha foram as Estrelas do Projeto “20 Ver”, produzido pelos alunos do curso de Comunicação Social da Faculdade Cândido Mendes - Tijuca, em novembro de 2010.

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

June 2017
Mo Tu We Th Fr Sa Su
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 1 2
Chalezinho_300x250