O show do Pepê Moraes Cover Oficial de Cazuza foi sucesso na última sexta, no Rio -->

O show do Pepê Moraes Cover Oficial de Cazuza foi sucesso na última sexta, no Rio

Pepê Moraes Cazuza Cover se apresentou para uma plateia VIP cheia de amigos e fãs na Tijuca.

O Pub Panq's recebeu no dia 25 o Pepê Moraes - o Cazuza Cover, o único cover aprovado por Lucinha Araujo - mãe do eterno Cazuza. O show, recheado de canções do ídolo brasileiro falecido em 1990, aos 32 anos, teve vários sucessos que o público cantou, como "Pro Dia Nascer Feliz", "Blues da Piedade", "Brasil", "Exagerado", "Ideologia", "O Nosso Amor A Gente Inventa", "Solidão Que Nada", "Não Amo Ninguém" e vários outros hits. Aos 52 anos, Pepê esbanja a mesma simpatia de Cazuza aos 20 e poucos.

 

Clique aqui

 

 

 

epepepub3Foto: GSVIP/Telma Moreira

 

 

Pepê, além de se apresentar pela primeira vez na Pub Panq's, também encantou o público com uma fala e outra, entre as canções. Os músicos Alexander Xavier na guitarra, Marcio Adriano de Mello (Neném) na batera, Dilson Nascimento no Teclado e Beto Oliveira no baixo o acompanharam do início ao fim. Pepê cobriu o ídolo brasileiro em todas as fases da carreira, como quando iniciou no Barão Vermelho, a carreira a solo, os lados A & B... O show também foi bem apimentado com muitas canjas & Blues, o que levou a galera ao delírio em momentos que Pepê  fazia solos com sua gaita afinada.

 

 

 

epepepub4Foto: GSVIP/Telma Moreira

 

 

No sábado, Pepê esteve em Saquarema, a Região dos Lagos do RJ, participando do show do amigo Serguei.

 

Leia também:

Paty Lopes Indica: Pepê Moraes Cover Oficial de Cazuza, Guida Vianna, Silvia Buarque e Andrea Beltrão!

Tour 'Tributo A Cazuza' tem previsão de estreia em maio deste ano

Eternizado em bronze, Cazuza está de volta ao seu Baixo leblon

"Tico Santa Cruz canta Cazuza", show inédito no Theatro Net Rio

 

 

epepepub7Reprodução/Facebook

 

 

Nesse domingo, o cantor participou do quadro de grande audiência do Programa Silvio Santos, no SBT, Os Imitadores. Pepê Moraes levou R$ 900,00 das mãos de Silvio Santos. Silvio até brincou que ele fosse cover do Sérgio Mallandro, Pepê disse que até poderia fazê-lo.

 


"Nervosíssimo! Sou bem melhor que essa apresentação! Tremia bastante e isso afetou minha voz e performance...", comentou Pepê em sua página nas redes sociais para os fãs sobre a apresentação no quadro do Rei do Baú. Os fãs e amigos assistiram ao programa e compartilharam nas redes sociais seu carinho pelo artista fazendo com que vários outros vissem.

 

 

epepepub6Foto: Divulgação

 

 

"Muito grato mesmo por todas as manifestações de carinho, fotos e gravações de TV e de apresentações! Que Deus me permita continuar alegrando a vida de todos vocês! Em breve pretendo lançar meu trabalho autoral!",agradeceu o cantor em sua página no Facebook.

 



Os fãs não perderão oportunidades de ver o Pepê Moraes esta semana. No dia 1º de Dezembro será inaugurada, no Baixo Leblon/RJ, a estátua em homenagem ao Cazuza - trabalho da artista Christina Motta - e Pepê estará presente. No Sábado, 03/12, o cantor se apresentará no "Botecando Beer Music" com seu show "Tributo a Cazuza com Pepê Moraes Cazuza Cover". O endereço é Estrada do Campinho nº 25 (Próximo à Lona Cultural Elza Osborne), no Rio de Janeiro (21) 97242-7774. No Domingo, 04/12, o artista dará show de graça no Clube Tijuca. Momentos inperdíveis.

 

 

 

epepepub2Fotos: Telma Moreira

 

 

Pepê Moraes "Cazuza Cover" É o único cover que se apresentou com Lucinha Araújo, mãe do Cazuza! O único cover que fez shows com o roqueiro Serguei pelo Brasil! O único cover que conheceu Cazuza na época do Barão Vermelho! Atualmente grava “Os Outros”, longa-metragem sobre sua vida, de Sandra Werneck, cineasta que fez o filme "CAZUZA". Pepê participou do programa "Máquina da Fama", do SBT, em 2015! Em 2009, aproveitando sua semelhança física e vocal com Cazuza, com quem conviveu nos bastidores da Rede Globo, começou a montar uma banda para acompanhá-lo como cover; essa primeira formação levava o seu nome e, em 2010, foi nomeada "Banda Exagerados!". Hoje em dia, Pepê é artista solo com banda de apoio. É considerado pela crítica e pelos fãs o melhor cover de Cazuza! Segundo Lucinha Araújo, "possui os mesmos trejeitos, voz e energia de seu filho Cazuza"! Pepê e Lucinha foram as Estrelas do Projeto “20 Ver”, produzido pelos alunos do curso de Comunicação Social da Faculdade Cândido Mendes - Tijuca, em novembro de 2010.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy