Vera Maria Bittar brilha com o show 'Viva A Vida' no Leblon, Rio de Janeiro -->

Vera Maria Bittar brilha com o show 'Viva A Vida' no Leblon, Rio de Janeiro

O show, que aconteceu no glamorizado Panorama Hall, foi emocionante com a presença de Rogéria no palco.

cbittarnivers2

Divulgação/GSVIP

Clique aqui

 

Aconteceu no sábado (14) o show 'Viva A Vida' da cantora Vera Maria Bittar, no Panorama Hall, no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O show intimista e cheio de amizade apenas fez com que Vera esbanjasse a bela voz que a fez cantora em 12 canções de pura classe e sofisticação. Amigos e convidados de peso encheram o restaurante de alegria, participando de cada número que Vera ou algum outro artista, amigo seu, faziam no palco. Quase três horas foi o tempo exato de Vera Maria Bittar exibir toda sua simpatia e ainda homenagear os amigos aniversariantes, Suzy Parker e José Monteiro, que também se apresentaram.

 

cbittarnivers10Divulgação/GSVIP

 

Vera iniciou o espetáculo, após ser apresentada pela amiga, a cantora Leda Miranda, entrando no restaurante, às palmas, cantando o sucesso "Como Vai Você?", de Roberto Carlos. Conversando um pouco com o público, após a canção, Vera disse que seria um show especial com a homenagem aos amigos aniversariantes e também devido à participação exclusiva do Maestro Flávio Coppola nos teclados. Ao agradecer Rogéria pela presença, Vera a chamou ao palco. Rogéria disse que Vera era uma grande estrela, a elogiando. Rogéria também contou um pouco sobre sua passagem pela França. Ambas cantaram "Non, Je Ne Regrette Rien", de Édith Piaf, levando o público ao delírio.

 

cbittarnivers4Divulgação/GSVIP

 

Após cantar "Bilhete", Vera convidou o amigo aniversariante José Monteiro para fazer um dueto em "Gente Humilde". José impressionou a todos com sua voz, sendo bem aplaudido. Vera prosseguiu com "Mulambo" e "I'm In The Mood For Love", fazendo uma referência à novela ganhadora do Emmy "Caminho das Índias", de Glória Perez. A canção fazia parte da trilha sonora da novela sendo interpretada por Daniel Boaventura. Logo, ela seguiu com uma versão pessoal de "Smoke Gets In Your Eyes", sucesso de The Platters, grupo vocal melodioso e clássico dos anos 50. "Muita gente pode não gostar de suas músicas, mas vamos com outra", foi assim que ela iniciou outro sucesso do Rei Roberto Carlos, "Você Não Sabe", dando toque especial ao clássico. Em seguida, veio com "Somos Iguais". Para demonstrar suas habilidades em outros idiomas, além do Inglês e do Francês, fez um medley com clássicos no Italiano e no Espanhol, que incluiam "Roberta/Tu Mi Acostumbrastes e Voy Apagar La Luz". Finalizou o show com "Deusa dos Orixás", de Clara Nunes, abençoando a todos os presentes. Seguiu para o Grand Finale com várias marchinhas de Carnaval, dando seu grito de carnaval, levando todos a dançarem.

 

cbittarnivers6Divulgação/GSVIP

 

Vera Maria Bittar disse que era um show especial e com amigos especiais. "Suzy Parker era um encontro de almas. Rogéria era como se conhecessemos há anos". E, ao casal Marcelo Sousa e José Monteiro, ela disse que "amava o amor de ambos", voltando-se ao Marcelo, dizendo que o nome do show era uma homenagem a ele. "Viva A Vida, Marcelo" Vamos todos viver a vida!". Em 2016, Marcelo venceu a batalha contra o câncer, tendo cada etapa acompanhada pelos amigos em sua rede social.

 

cbittarnivers5Divulgação/GSVIP

 

Entre dois ou quatro números, Vera chamava os artistas convidados para irem ao palco se apresentar, entre eles: Lídia Maria; Denilson Santos; Célia Jones; Alexandra Cardoso; Fernando Diamantino (Poeta), que chamou Rogéria ao Palco para cantar "Eu Sei Que Vou Te Amar", terminaram a apresentação com um selinho; Leda Miranda; Vagner Cavalcante; Clô Cerqueira; Thiago dos Anjos; Elen de Lima, que interpretou "As Rosas Não Falam". A aniversariante Suzy Parker, grande artista performática, fez um número especial da cantora Vikki Carr com a canção "Se Acabó", sendo ovacionada ao final. Vera Maria Bittar ainda cantou "Parabéns Para Você" aos aniversariantes José Monteiro e Suzy Parker. Um maravilhoso bolo foi servido ao público do Restaurante Panorama.

 

cbittarnivers7Divulgação/GSVIP

 

Vera aproveitou para divulgar sua agenda e a dos amigos. No dia 28 de Fevereiro, ela se apresentará num Show Beneficente em Prol do INCA, no Iate Club, no Rio, com ingressos por apenas R$ 30,00. No dia 04 de Março, ela volta ao Panorama Hall para mais um show, seguido dos shows de Suzy Parker, dia 08 de Abril, e da Elen de Lima no dia 21 de Abril. No dia 26 de Maio, Rogéria celebrará mais uma primavera. Todos no Panorama Hall, no Leblon.

 

cbittarniversDivulgação/GSVIP

 

cbittarnivers8Divulgação/GSVIP

 

cbittarnivers3FOTO: GSVIP/Marcelo Sousa/Divulgação

 

cbittarnivers9Foto: Marcelo Sousa/Divulgação/GSVIP

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

Comentários   

# Miramar Mangabeira C 16-01-2017 12:12
Dougies Facies, parabéns pela matéria! Está perfeita!!

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5