Leny Andrade faz 74 anos de idade e 59 anos de carreira com glamour -->

Leny Andrade faz 74 anos de idade e 59 anos de carreira com glamour

Várias celebridades participaram da celebração no Rio.

flenyshow Foto: Mauro Mattos

 

Clique aqui

Que noite! Pontualmente as 21h, Leny Andrade subiu ao palco do Vivo Rio para receber um time de peso para comemorar seus 74 anos de idade e 59 anos de carreira. Um set list memorável, com o melhor da MPB e da Bossa Nova... Aliás, a anfitriã também estava homenageando Tom Jobim.

A noite foi linda, até um fã gritou da platéia, o nome do show tinha que ser "orgasmo"... Todos caíram na gargalhada.

Leny brilhava, isso explica o porquê que a diva é uma referencia brasileira para mundo, sua agenda administrada pelo empresário Djalma Marques, da Scorpion Show, está super disputada, sua próxima parada é o Chile.

A cada convidado, era notório o carinho de todos pela estrela da noite. O segundo, foi Elymar Santos, que contou uma história hilária, onde Leny deu uma dica um tanto quanto curiosa, colocar perfume nos pés, para que as primeiras mesas perto do palco, sintam um cheirinho melhor... claro, todos riram, e embalaram com a musica "Olha" de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Elymar ainda exaltou: "Escutamos agora a melhor voz do mundo... Leny, você é uma guerreira".

Sempre agradecendo a todos por estarem ali, Leny cantava com emoção, parecia sua primeira vez em um palco, mas fazia questão de falar que já eram 59 anos de uma longa jornada, e na bagagem carrega grandes amigos, e alguns ela fez questão de convidar para esse momento, como J. Carlos Coutinho cantaram "Fim de Sonho", de João Donato, e, no finalzinho da música, foi a deixa para Donato entrar munido de um buque de rosas vermelhas e fez questão de tascar vários beijos. Donato, junto com Romero Lubambo, (que veio diretamente dos USA para show), atacaram com "Lugar Comum".

Entre um set e outro, Leny falou que o sapato estava machucando e começou a cantar descalça e laçou essa: "vocês acham que só Betânia canta descalça?" e convidou Roberto Menescal para um dueto, onde cantaram "Alma Mia" de Julio Jaramillo.

O próximo que subiu ao palco foi Ivan Lins, amigos há 40 anos, atacou com "Cantor da Noite", em homenagem a ela, veterana nos palcos do mundo. Em seguida foi para o piano e dedilhou "Vitoriosa" e "Iluminados", enquanto isso Leny foi ao camarim colocar uma sandália, e voltou ao som de "Madalena" . E os dois duelaram com os clássicos "Anjo de Mim" e "Essa Maré". Leny respira e fala: "Assim não me agüento... que lindo!"

Então foi a vez do renomado Gilson Peranzzetta, que abalou o público ao cantar "As Rosas Não Falam", do imortal Cartola, aliás, no gargarejo, Nilcemar Nogueira – Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, e neta de Cartola estava entre os convidados.

Leny já estava no palco há 3 horas, eram 00:01, e não podia passar em branco, Fernando Merlino (filho que não saiu da barriga dela - assim ela brinca), seu pianista e fiel escudeiro, puxou os parabéns, e todos os convidados subiram ao palco e entoaram o parabéns.

Em seguida,  foi a vez de Jorge Vercillo que cantou "Batida Diferente". A aniversariante brinca: "Não consigo dormir sem esse rapaz, escuto toda noite antes de dormir", todos riram com o trocadilho.

Para fechar a grande noite, Vercillo cantou "Final Feliz', de sua autoria. Nesse momento, todos voltam ao palco e a festa se completa. Uma noite para ficar na história.

 

flenyshow2Foto: Mauro Mattos

 

Já nos bastidores, um grande numero de admiradores,  amigos levaram um bolo  e novamente um coro de parabéns... Leny agradeceu e ainda soltou essa perola: "...Se meu joelho estivesse bom, eu cantaria até o dia clarear , sou dessas."

Um show que deixou com gostinho de quero mais.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5