Daniel recebe Nádia Figueiredo no seu show em Itatiba/SP -->

Daniel recebe Nádia Figueiredo no seu show em Itatiba/SP

A soprano Nádia Figueiredo participou do show do cantor Daniel, na cidade de Itatiba, em São Paulo, nesse sábado, 25.

rfotoeltonnascimentodan

Foto: Elton Nascimento

Clique aqui

 

Na noite desse sábado, 25, no show do cantor Daniel, no Itatiba Esporte Clube, na cidade de Itatiba, interior de São Paulo, o público se emocionou quando ele convidou a soprano Nádia Figueiredo para cantarem juntos a música “Con te partiró”, de Andrea Bocelli.

"Sem palavras para expressar a emoção de ter participado do show de uma das maiores vozes do Brasil em um ano tão especial para ele e para mim, com a comemoração dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, nossa padroeira. Minha eterna gratidão a um ser humano de luz chamado Daniel", diz Nádia Figueiredo. A novidade é que essa parceria vai continuar na turnê do cantor “Europa 2017”, que acontece, no início de maio, em Portugal e Londres. Nestas apresentações, eles também farão um dueto em “Ave Maria”. No final do ano passado, Daniel participou da apresentação que o tenor Andrea Bocelli, fez em São Paulo.

Nádia Figueiredo começou a cantar, aos 10 anos de idade, e um dos seus grandes projetos é "Ópera Lounge Music", onde faz uma homenagem a diversas culturas, países, povos e tradições. As canções são compostas e interpretadas por ela, em vários estilos musicais e idiomas, como latim, francês, hebraico, esperanto, inglês, russo, espanhol, hindi, italiano, groenlandês, além de uma faixa especial inspirada em línguas indígenas brasileiras. O vestido usado pela soprano no show é da renomada marca de moda, Barbara Bela.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5