Selma Rios homenageia Brasil e Banda em show no Rio -->

Selma Rios homenageia Brasil e Banda em show no Rio

O Cariocando bar ferveu último dia 21 com o show da cantora.

rmistura32anos

Divulgação

Clique aqui

 

Amigos e fãs de Selma Rios se reuniram dia 21 para celebrar mais um show da dela. O show ocorreu em clima de maior alegria. Selma, que na segunda-feira 17/04, apareceu no Programa do Ratinho, ganhou o Trofeu 1000. Todos os amigos quiseram tirar foto com Selma portando o troféu. Selma iniciou o show com a canção que ganhou o programa, seu hit 'Temperatura Máxima', todos os jurados deram a nota máxima para ela. A voz de Selma estava tão cristalina quanto no programa do SBT, que fez todo o Brasil dançar naquela noite de segunda feira.

 

rmistura32anos3GSVIP

 

rmistura32anos2GSVIP

 

O show de Selma foi uma homenagem aos 517 anos do Descobrimento do Brasil, que seria no dia seguinte, onde todos foram com roupas lembrando as cores da bandeira brasileira. A outra comemoração foram os 32 anos de sua banda 'Mistura Fina', composta de quatro integrantes principais. Havia também os convidados cantores amigos de Selma que, a seu modo, cada um fez um show a parte. A lista era para diversos gostos. O show era apresentado por Fernando Reski, o grande anfitrião, que ilumina todas as festas e eventos em que é convidado para estar e apresentar. Ricardo Lenno, Nonato Almeida, Ronaldo Sá encantaram o público com canções do cancioneiro popular que variava da Jovem Guarda ao Samba. A atriz-performática Samantha Alucard levou o público ao delírio com sua dublagem.

 

rmistura32anos6GSVIP

 

Duas apresentações surpresas botaram a casa abaixo, uma foi a performance da atriz-performática e diretora do SATED Paula Goodarth, que fez o público cantar com uma canção de Os Saltimbancos. A outra atração foi a apresentação da cantora Miss Lene, que começou a carreira aos 15 anos, no fim dos anos 70, já uma rainha da disco no Brasil. Miss Lene cantou seu hit 'Quem É Ele?', levando todos a dançar.

 

rmistura32anos5GSVIP

 

Ao fim da festa, após duas horas de alegria, Selma repartiu um grande e delicioso bolo com o público, levando ao palco as madrinhas dos integrantes da banda. As madrinhas eram: Cidinha Claro, Dil Mendonça, Lucy Regenold Fernandes, Vilma Barroso e Irlanda Silveira.

Selma Rios
Petropolitana nata e carioca de coração, cantora e compositora, com 30 anos de carreira, Selma Rios tem a arte no sangue. Cantando desde menina, sob a lona de um circo, fugiu por muitas vezes para fazer shows e cantar em programas de calouros, só por amor à arte. Eclética, defende vários estilos, do romântico ao forró e sempre com muito sucesso. Dividiu o palco com vários artistas, como Elza soares, Neguinho da Beija-Flor, Dafé, Jorge Aragão, Dudu Nobre e Cauby Peixoto.  Em 1977, lançou seu primeiro CD pela extinta CBS, "Ama-me", com autoria de Chico Xavier e as Regências dos Maestros Eduardo Lage e Augustinho Silva. Não parando, desde então, emplaca vários shows, novos discos e participações em festivais. Em 2001, realizou o show "Deixa Acontecer" no Rival, em exibição memorável para um teatro com lotação esgotada! Apontada, em 2007, pela Rádio Bandeirantes, revelação do ano como uma das mais lindas vozes, tendo conquistado o Troféu Band. Atualmente, está com o CD "Temperatura Máxima", na qual traz uma deliciosa mistura de Axé, Samba e Músicas Latinas. Todos os anos ela realiza o 'Prêmio Oscar Cultural' entregando para os maiores destaques do ano.

 

rmistura32anos4Divulgação

 

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy