Estudantina Musical apresenta Selma Rios, dia 20/05, no Rio -->

Estudantina Musical apresenta Selma Rios, dia 20/05, no Rio

A cantora fará o show 'Temperatura Máxima' numa das casas mais clássicas do Rio de Janeiro.

uestudantinaselmadia20

Programa do Ratinho (Reprodução/Divulgação)

Clique aqui

 

A cantora Selma Rios se apresentará dia 20 de Maio, às 20 horas, na Estudantina com o show 'Temperatura Máxima', ao lado de sua banda Mistura Fina'. O show terá participações especiais, como da cantora Vitória Virtus e das Divas Paula Goodarth e Lúcia Telles. Com apoio da Ótica Família Visão e da produtora Dil Mendonça, o show de Selma Rios apresentará um vasto repertório da MPB, incluindo canções originais da cantora como o hit 'Temperatura Máxima' que, pouco a pouco, está conquistando o Brasil, após a aparição de Selma no Programa do Ratinho, no SBT, mês passado.

Selma Rios apareceu no Programa do Ratinho, segunda-feira do dia 17 de Abril, ganhou o Trofeu 1000, levando todos os jurados  a darem a nota máxima do quadro para ela.

 

uestudantinaselmadia202Foto: Núbia Perdigão/NP - Fotografia & Arte

 

Após a apresentação no programa, amigos e fãs de Selma Rios se reuniram dia 21 para celebrar mais um show dela, no Cariocando, no Bairro do Catete, zona sul do Rio de Janeiro. O show de Selma foi uma homenagem aos 517 anos do Descobrimento do Brasil e comemoração dos 32 anos de sua banda 'Mistura Fina'.

A cantora está com a agenda lotada, com os dias 6/9/13/18/19/20 deste mês todos previamente marcados. No dia 19, Selma participará do Projeto 'Você Entre Amigos', às 17 horas, na Arena Carioca 'Fernando Torres'. O evento será em prol da Melhor Idade. Pessoas acima de 65 anos não pagam e os convites para os demais poderão ser adquirido pelos telefones 21 38902620 e 991571117. E no dia 23 Selma irá para São Paulo gravar o programa 'Estênio Mello', apresentando seu hit 'Temperatura Máxima'.

Selma Rios
Petropolitana nata e carioca de coração, cantora e compositora, com 30 anos de carreira, Selma Rios tem a arte no sangue. Cantando desde menina, sob a lona de um circo, fugiu por muitas vezes para fazer shows e cantar em programas de calouros, só por amor à arte. Eclética, defende vários estilos, do romântico ao forró e sempre com muito sucesso. Dividiu o palco com vários artistas, como Elza soares, Neguinho da Beija-Flor, Dafé, Jorge Aragão, Dudu Nobre e Cauby Peixoto.  Em 1977, lançou seu primeiro CD pela extinta CBS, "Ama-me", com autoria de Chico Xavier e as Regências dos Maestros Eduardo Lage e Augustinho Silva. Não parando, desde então, emplaca vários shows, novos discos e participações em festivais. Em 2001, realizou o show "Deixa Acontecer" no Rival, em exibição memorável para um teatro com lotação esgotada! Apontada, em 2007, pela Rádio Bandeirantes, revelação do ano como uma das mais lindas vozes, tendo conquistado o Troféu Band. Atualmente, está com o CD "Temperatura Máxima", na qual traz uma deliciosa mistura de Axé, Samba e Músicas Latinas. Todos os anos ela realiza o 'Prêmio Oscar Cultural' entregando para os maiores destaques do ano.

 

uestudantinaselmadia203Divulgação

 

Serviço:
'Estudantina Musical' apresenta Selma Rios em "Temperatura Máxima" ao som da Banda Mistura Fina
Data e Horário: 20 de Maio, às 20 horas
Endereço:  Praça Tiradentes, 79, Centro, Rio de Janeiro
Contatos: 21 4101-1194 e 21 98175-9090

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5