XuChá fez única apresentação em Belo Horizonte -->

XuChá fez única apresentação em Belo Horizonte

Publicitário e ator mineiro Rodrigo Fernandes, após ajudar na divulgação, conheceu pessoalmente a apresentadora, na Festa XuChá – Chá da Xuxa no BH Hall, dia 27 de maio em Belo Horizonte-MG.

cxuxachachu

Xuxa e Rodrigo

Clique aqui

 

Xuxa - a rainha dos baixinhos, e também dos 'altinhos' - fez um emocionante show no palco do KM de Vantagens Hall, no último sábado (27), em Belo Horizonte-MG. Foi um evento cheio de emoção e muita alegria! Foi contagiante! A nomeada festa 'Chá da Alice' trouxe o XuChá, uma festa voltada a todos os fãs que cresceram com assistindo a Xuxa na TV. Com cenário infantil e cheio de efeitos especiais, paquitos e paquitas, cada momento trouxe muita emoção aos mineiros e fãs de todo o Brasil que lotaram a casa para ver Xuxa. A seleção de músicas foi ao gosto! Xuxa cantou seus Hits famosos da época do 'Xou da Xuxa', viajou por todas as gerações. O primeiro XuChá ocorreu em outubro de 2016 no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, e foi um sucesso! Apartir daí, resolveram levar a alegria por todo o Brasil! Milhares de fãs estão muito emocionados e agradecidos, lembrando da infância.

 

cxuxachachu7Divulgação

 

 

cxuxachachu3compablofalcaocom Pablo Falcão

 

Os hits da geração Xuxa conquistou o público! "Ilariê", "Festa do Estica e Puxa", "Marquei um X", "Planeta Xuxa", "Lua de Cristal" são algumas das músicas que levantou o público mineiro. Os figurinos e adereços lembravam a época fazendo do Chá da Xuxa uma festa mais realista.

 

cxuxachachu4Divulgação

 

cxuxachachu5Divulgação

 

O Chá da Xuxa fica por direção de Pablo Falcão, que é o idealizador do show. Ele também é diretor e criador de outras festas do Chá da Alice, como "Chá Rosa", "Chá da Anitta", "Chá da Veveta", entre outras grandes festa do Chá da Alice. A festa contou também com as DJs Giordanna Forte e Babi Deejay. 

O XuChá – Chá da Xuxa é um espetáculo emocionante e que desperta sentimentos de toda a infância de fãs e admiradores que cresceram vendo Xuxa Meneghel na Manchete, Rede Globo. Até os fãs de sua época de modelo.

 

cxuxachachu8Divulgação

 

Rodrigo Fernandes é mineiro, ator, futuro Publicitário e muito fã da rainha Xuxa. Rodrigo se emocionou mais uma vez no show. Ele foi ao primeiro XuChá no Rio e ficou encantado com o espetáculo que reviveu a sua infância. Sempre foi muito fã da apresentadora e cresceu vendo ela. Rodrigo ajudou constantemente a divulgar o show XuChá nas redes sociais, Facebook, Twitter, Instagram e etc. Segundo Rodrigo "foi muito gratificante e um excelente aprendizado para a sua futura profissão". E o diretor Pablo Falcão sempre o orientando. Ele está muito agradecido ao Pablo Falcão e a produção pela oportunidade de divulgar a festa na capital mineira. Rodrigo pretende continuar ajudando nas divulgações para os próximos XuChás que vai passar por outras cidades do Brasil.


Chá da Alice
O Chá da Alice é uma festa contagiante, emocionante, criada em 2009. Apartir de então tomou grandes vôos e hoje faz um grande sucesso em todo o Brasil. A festa, que permanece com a mesma ideia, já passou por muitas cidades além do Rio de Janeiro, como Belo Horizonte, São Paulo, Recife, Brasília, Salvador e Curitiba. O Chá mais famoso já recebeu grandes artistas como: Ivete Sangalo, Anitta, Alinne Rosa, Valesca, Ludmilla, Wanessa, Preta Gil, Daniela Mercury e agora Xuxa.

 

cxuxachachu9Xuxa e Rodrigo - sonho realizado

 


Para mais informações sobre Xuxa, acesse:
www.youtube.com/canalx
www.twitter.com/xuxameneghel
www.facebook.com/XuxaOficial/

Para mais informações sobre o Chá da Alice, acesse:
http://festachadaalice.com.br/
https://twitter.com/chadaalice
https://www.facebook.com/ChaDaAliceOficial/

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5