Dj Português agita a pista no "Fenômeno" Oficina do Pagode -->

Dj Português agita a pista no "Fenômeno" Oficina do Pagode

O Dj mais charmoso da cidade do Rio de Janeiro – "Português" – agita a pista de dança mais glamurosa da Barra da Tijuca, no retorno da Oficina do Pagode.

Sucesso na década de 1990, quando agitava a cidade do Rio de Janeiro, a Oficina do Pagode está de volta. Mais glamurosa como nunca, o evento acontece todo domingo, na Gallery Lounge, na Barra da Tijuca. Produzida por Marcelo Rangel, o "fenômeno" em termos de alegria, gente bonita e requinte, está de volta.

 

Clique aqui

Contando com a bela participação do queridíssimo Dj Português que agita todos, ao som das suas carrapetas, a Oficina do Pagode é uma das grandes pedidas dos domingos.

 



Querido dos famosos, Dj Português (Fernando Lemos) vem se destacando nas pistas das melhores baladas, casas noturnas e eventos de todo o Brasil. Reconhecido por sua inovação, gosta de misturar as tendências musicais brasileiras com o que há de mais novo nas pistas em todo o mundo, principalmente da Europa. Em seu histórico, DJ Português coleciona festas importantes e é muito requisitado no mundo das celebridades. 

 

 

Já tocou nas festas das Revistas Playboy e Sexy, festa do programa Mais Você da Ana Maria Braga, do programa global - Chapa Quente, da Beauty Fair - em São Paulo, Hair Beaut - no Rio de Janeiro, do desfile da Mirror Fashion Day, nos desfiles do estilista Marivando de Jesus e do estilista Gui Tavares, do concurso A Mais Bela Gordinha do Brasil, aniversário das modelos Dani Sperle, Denise Dias, Solange Gomes, Andrea Andrade, do jornalista Leo Dias, Nego do Borel, Suel do ImaginaSamba e outras personalidades. Com Dj Português a animação é garantida. Embalando os ritmos que são sucessos nas pistas, nas noites do Rio de Janeiro.

 

 

idjportuguesagita2Divulgação

 


Serviço:
Evento: Oficina do Pagode com Dj Português,
Local: Gallery Lounge - Rua – Alessio Venturi s/n – Barra da Tijuca,
Horário: A partir das 18h,
Data: Todos os domingos,
Classificação: 18 anos

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5