Decco Torres entra em turnê com 'Vem Pra Pista' -->

Decco Torres entra em turnê com 'Vem Pra Pista'

Decco Torres, finaliza curta temporada no Rio, e se prepara para levar Show/Baile do CD "Vem Pra Pista", para outros Estados.

Ele cantou, dançou e fez um passeio memorável pela black music, Decco Torres fez uma curta temporada no palco do Espaço Cultural Casa Baco, na Lapa. Realizou quatro shows alucinantes, do Show/Baile do CD "Vem Pra Pista", ganhou o público e, logo logo, estará de volta ao Rio.​

"Essa mini temporada foi enriquecedora, um processo de crescimento e aprimoramento aonde eu tenho a grande oportunidade de aprofundar cada canção, saborear, degustar e me emocionar, afinando cada vez mais minha arte e meu ofício de cantor", atesta Decco.

Clique aqui

"Por dois anos planejamos passo a passo deste show, reunimos os diretores Daniel Lemos e Edio Nunes que foram de uma dedicação primorosa, mais uma banda esperta com músicos de um suingue da pesada, além técnicos especiais e afins, apaixonados pelo trabalho do cantor Decco Torres, entre outros parceiros como DJ Rodrigo Doni, tudo para agregar gente do bem, fazendo um trabalho dançante, moderno e com uma qualidade musical impecável. Um show onde todos saem felizes, com vontade de quero mais, as canções ficam girando na cabeça e no coração", afirma Rosane Rosane Cartier, que assina a Direção de Produção e Produção Executiva.

"E para tal, escolhemos a Casa de BACO, um espaço novo, meio teatro, meio cabaré, onde todas as tribos são bem vindas, que tem um som incrível e uma equipe calorosa, capitaneado por Steinbruck. Tive também o prazer e a honra de receber no terceiro show, o padrinho do projeto MACAU, um querido, que Decco regravou para seu álbum a música - "O MEU AMIGO DE NOVA YORK", uma de suas composições gravada nos anos 80, por Emílio Santiago. Foi uma curta temporada de quatro sextas, de casa lotada da estreia ao último dia, agora estamos direcionados à divulgação do CD #VEMPRAPISTA, 3º da carreira de DECCO TORRES e o primeiro que tem minha produção executiva. Em breve, o show de lançamento físico do CD", atesta Rosane.

E finaliza com um recado "Para mim é um honra disponibilizar no mercado e ao público shows desta qualidade de produção, ainda mais de um artista que respeito e que nos presenteia a todos com sua bela voz e seu balanço carioca-sangue bom. Venha e curtam DECCO TORRES no #VEMPRAPISTA. Já estamos nas mídias digitais através da Tratore".

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5