'Baile do Chico' acontece dia 13/08, no Rio -->

'Baile do Chico' acontece dia 13/08, no Rio

Rio de Janeiro recebe o show 'Baile do Chico' que traz versões POP à obra do Artista.

jbailebuarque

Divulgação

Clique aqui

 

Talvez o carioca Chico seja o autor brasileiro que mais perpetua em sua obra a tradição com a modernidade e faz com maestria essa mistura chegar ao público, seja ele de sua geração ou até mesmo os mais novos e interessados pela boa música.

"Chico é clássico, mas também é popular", explica o duo, formado pelos músicos Max (ex-integrante do grupo "O TERÇO) e Marcê que lançam o show "BAILE DO CHICO", projeto paralelo dos artistas que traz uma nova roupagem e versões POP do cancioneiro de Buarque e que passará pelo Rio de Janeiro dia 13 de agosto.

Dois meses após lançarem novo single e clipe do novo projeto autoral com a participação de Paulinho Moska, o show teve sua estreia no mês de ABRIL passando por Recife, João Pessoa e São Paulo.

Canções da década de 60 como: "A Banda" (1966), "Essa Moça Tá Diferente" , "João e Maria" (Sivuca e Chico Buarque) 1977, "Terezinha" (1977 e 78) e muitos outros sucessos do artista chegam com arranjos que trazem influências e referências a ritmos associados à cultura pop carioca.

"Está sendo desafiador pra nós mexermos nas obras, pois nos acostumamos ouvir as versões originais. As melodias e as letras continuam intactas nas novas versões e fizemos um trabalho minucioso de análise para poder readequar alguns acordes que soariam melhor para a proposta do trabalho", explica Max.

"Me lembro quando ouvi pela primeira vez  Chico Buarque, foi "Feijoada Completa" de 1978, tinha 6 anos de idade e até hoje aquela cena é presente em minha memória", explica Marcê.

A canção "Essa Moça Tá Diferente", que já pode ser conferida, é a primeira música do projeto a ser lançada.



Confira no link:




Serviço:
☛ 13 de agosto (Domingo) | 17h
Local: Bar Caiçara - RJ - Ilha da Gigóia - Barra da Tijuca
(21) 2484-7983 OU (21) 3268-1654
Entrada: R$ 30
Como chegar?
- Deck principal: entre o shopping Barra Point e a Unimed, na Armando Lomarbi (referência - número 400).
Se for de carro, pode estacionar no Condado dos Cascais (logo depois). Lá também tem deck! :)
- O Metrô Barra agora está funcionando até às 23h e a Estação possui um Deck próprio.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5