'Em Construção', show de Ruy Brissac, acontece em Bom Jesus dos Perdões -->

'Em Construção', show de Ruy Brissac, acontece em Bom Jesus dos Perdões

Intérprete de Dinho em "O Musical Mamonas" canta em sua cidade natal.

kruybrissac

Divulgação

Clique aqui

 

Ruy Brissac, intérprete de Dinho em "O Musical Mamonas", leva pela primeira vez para sua cidade natal o show totalmente produzido por ele, "Ruy Brissac Em Construção". O show acontece no dia 4 de agosto, em Bom Jesus dos Perdões, às 21h30, com entrada gratuita.

Na primeira semana de agosto acontece anualmente a Festa do Senhor Bom Jesus dos Perdões, o padroeiro da cidade. E este ano a programação da festa contará com a apresentação de Ruy Brissac, que vai levar o bom e velho rock nacional e suas músicas autorais para agitar o público.

"Em Construção" é um show de "RockPop" produzido por Ruy Brissac e conta com músicas escritas durante toda a trajetória do cantor, inclusive muitas foram feitas em Bom Jesus dos Perdões, cidade onde Ruy nasceu e cresceu. Thor, também nascido na cidade, dividirá o palco com Ruy, e os dois prometem muita animação e performances.

Para Ruy Brissac é um prazer imenso poder cantar na cidade que cresceu. "É incrível poder voltar para Bom Jesus dos Perdões e cantar para meus conterrâneos. Levar o meu show "Em Construção" para minha cidade é poder mostrar que o impossível não existe", ressalta o cantor.

A 312ª Festa do Senhor Bom Jesus dos Perdões acontece entre os dias 28 de julho e 05 de agosto, com  novena, cavalaria, leilão, comidas típicas e shows na Praça de Eventos. Muitos peregrinos são atraídos para essa festa que marca a Festividade da Ascensão do Senhor, data de grande importância para a igreja católica. No ano passado a festa reuniu cerca de 60 mil pessoas.


Serviço
Show Ruy Brissac "Em Construção"
Data: 04 de agosto.
Horario: 21h30.
Local: Praça de eventos de Bom Jesus dos Perdões.
Ingressos: Entrada Franca.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy