Lula Ribeiro se apresenta no Armazém Cultural, no Rio -->

Lula Ribeiro se apresenta no Armazém Cultural, no Rio

Fim de semana com show do cantor sergipano Lula Ribeiro, no Armazém Cultural São Joaquim, antecipando canções de seu novo CD. Dias 11 e 12 de agosto, sexta e sábado.

olulaarmazem

Divulgação

Clique aqui

 

O cantor e compositor Lula Ribeiro, voz e violão, apresenta em primeira mão, canções do novo CD na série Armazém Musical, no Armazém Cultural São Joaquim, em SantaTeresa. O sergipano radicado em Belo Horizonte, fará um passeio por sua obra, construída em 32 anos de carreira, e mostrará ao público carioca, um pouco do repertório do disco. Em fase de finalização, o trabalho será lançado ainda neste ano com várias participações especiais como Zeca Baleiro, Chico César, Fernanda Takai, Tony Bellotto, entre outros.

O show é uma celebração musical, onde o veterano Lula Ribeiro vai mostrar que sua verve de compositor alçou novos horizontes, resultando em belíssimas canções. Elas traduzem suas impressões sobre a vida, por meio de versos, que falam do sentimento humano.

Show inclui parte do repertório do disco, além de outras canções como Carne tua (Lula Ribeiro e Alexandre Nero), Rua da amargura  (Lula Ribeiro e Zeca Baleiro), O amor é sempre assim (Lula Ribeiro e Gabriel Moura)  e Sai dor (Lula Ribeiro e Vander Lee). Nesta apresentação intimista em Santa Teresa, Lula Ribeiro também interpretará músicas dos compositores Dorival Caymmi, Dolores Duran, Caetano Veloso, alguns deles já gravados pelo cantor em sua discografia.


Serviço:
Dias: 11 e 12 de agosto, (sexta e sábado), às 21h
Show:  Lula Ribeiro - cantor, compositor e violonista
Local: Armazém Cultural São Joaquim (Rua Almirante Alexandrino, 470 - Santa Teresa)
Informações e reservas: (21) 2507-6055 ou com Mauro Cleverson (produção) -  (21) 98004-0946/ 3287-4707
Ingresso: R$20,00
Faixa etária: 18 anos
Capacidade: 100 pessoas

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy