Renato Piau canta no RJ 'Nossas Melodias' no Rio -->

Renato Piau canta no RJ 'Nossas Melodias' no Rio

Renato Piau canta "Nossas Melodias", suas canções com o amigo e parceiro Luiz Melodia, no Armazém Cultural São Joaquim, em Santa Teresa - RJ.

prenatopiau

Divulgação

Clique aqui

 

Renato Piau tem mais de 30 anos de parceria musical e 20 em dupla, acompanhando com seu violão o amigo Luiz Melodia em todas as apresentações. Ele vai cantar no show "Nossas Melodias", canções assinadas pelos dois artistas, exceto uma única música com o compositor Tureko.

Dias 25 e 26 de agosto, sexta e sábado, às 21h, na série Armazém Musical, no Armazém Cultural São Joaquim, em Santa Teresa - RJ. Foram décadas de parcerias entre Renato Piau e o cantor Luiz Melodia, na vida pessoal e carreira. Ambos, cantores, compositores e violonistas. É por isso que o músico sente-se à vontade para homenagear em seu show o amigo falecido recentemente.

O violonista acompanhou Luiz Melodia em shows desde 1980, com quem desenvolveu parceria em várias composições. Entre tantas, “Cara a cara”, Morena da novela” e “Cuidado de você”, gravadas com sucesso pelo próprio parceiro, e ainda “Este filme eu já vi”, interpretada por Cássia Eller, com quem também trabalhou como violonista.

Durante a carreira, outras parcerias foram seladas com Chico Anísio, Arnaud Rodrigues, Manoel de Barros, Salgado Maranhão, Torquato Neto e Sergio Natureza, só para citar algumas. Renato Piau participou da Banda Vitória-Régia, que acompanhava Tim Maia, que também gravou alguns de seus sucessos, “Pais e filhos” e “Vou correndo te buscar”, parcerias com Arnaud Rodrigues. No repertório do show "Nossas melodias" estão suas grandes parcerias com Luiz Melodia: Fadas; Esse filme eu já vi; Cara a cara; Nós dois; Cuidando de Você;  Cura; Tempo de viver; Sonho real; Morena da Novela; Me beija - Luis Melodia, (Renato Piau e Tureko); Franqueza; Choro de passarinho.

Maiores informações com Mauro Cleverson (produção)  -  (21) 98004-0946/ 3287-4707


Serviço:
Dias: 25 e 26 de agosto, sexta e sábado, 21h
Atração: Nossas Melodias
Show do cantor, compositor e violonista Renato Piau, em homenagem ao amigo e parceiro Luiz Melodia, na série Armazém Musical.
Local: Armazém Cultural São Joaquim
Endereço: Rua Almirante Alexandrino, 470 - Santa Teresa - RJ
Telefone: (21) 2507-6055
Ingressos: R$ 20
Faixa Etária: 18 anos
Capacidade: 100 Pessoas
Aceita todos os cartões de crédito para consumação.
Pagamento em dinheiro para o ingresso.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5