Selma Rios apresenta novo projeto dia 16, no Rio -->

Selma Rios apresenta novo projeto dia 16, no Rio

'O Meu Coração É Brega' - novo projeto da cantora Selma Rios - será no próximo sábado, às 20h, no Cariocando.

rmistura32anos


GSVIP

Clique aqui

 

Mais uma vez fãs e amigos da cantora Selma Rios poderão ver um novo evento seu. A cantora do hit 'Temperatura Máxima' (o qual ela ficou conhecida nacionalmente após participação no Programa do Ratinho, no SBT) vem com mais um novo projeto, o 'O Meu Coração É Brega', onde Selma cantará seus grandes sucessos, incluindo o hit 'Temperatura Máxima' e receberá ao palco várias atrações.

A abertura do show ficará por conta de Lúcia Telles, com a participação especial de Edson Wander, conhecido como o rei do brega. Vários convidados, como Adriana Aragão, Viviane de Paula e muito mais participarão do evento. Paulette Show fará uma performance especial. O apoio fica por conta de Dil Mendonça e Sr. Belo de Muriaé.

 

rselmacariocandoDivulgação

 

Serviço:
Projeto Selma Rios - 'O Meu Coração É Brega'
Data e Horário: Sábado, 16 de Setembro, às 20h.
Local: Cariocando
Endereço: Rua Silveira Martins, 139 - Catete/RJ

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy