Xuxa retoma turnê nacional com o 'XuChá' -->

Xuxa retoma turnê nacional com o 'XuChá'

A apresentadora fez show dia 07 Pernambuco, dia 11 em Salvador e segue para Brasília.

rxuxarecifecha

Gisella Summer (Divulgação)/Xuxa (Reprodução/Instagram)

Clique aqui

 

No último sábado, a Rainha dos Baixinhos aterrissou no solo pernambucano por volta das 19h:30min. Xuxa atendeu com um lindo sorriso dezenas de fãs que a esperavam no aeroporto, saiu por uma van com vidros abaixados, em direção ao Classic Hall. O show em Recife foi a quinta edição a se realizar, batendo o recorde de público... 11 mil pessoas. O Xuchá já passou pelo Rio de Janeiro (duas vezes), São Paulo (uma vez), Belo horizonte (uma) e ontem (11), aconteceu mais show, na terra do axé – na Arena Fonte Nova em Salvador, e depois em Brasília no Estádio Mané Garrincha, no dia 14/10.

 

rxuxarecifecha4Divulgação

 

Voltando a terra do frevo! Muitos fãs de outros estados fizeram a festa, havia fãs de Natal, Alagoas, Rio de Janeiro, Sergipe e de Fortaleza. Aliás, o Fã Clube Ilha X de Fortaleza esteve presente com sua caravana e que está acompanhando todas as edições! Xuxa chegou as 20h ao Classic Hall, através de "beijinhos, beijinhos e tchau tchau". Xuxa acenava para a multidão, que aguardava a chegada dela. Com uma hora de antecedência, o idealizador do projeto Xuchá – O chá da Xuxa, o pernambucano Pablo Falcão e a atriz conterrânea Fabiana Karla anunciaram que "Esta festa é de Pernambuco". Com gritos ensurdecedores em toda a casa de show, até se tornar um coral uníssono da música Amiguinha Xuxa, a nave desce e revela nossa majestade, a rainha dos baixinhos e dos altinhos que todos esperavam.

 

rxuxarecifecha3Divulgação

 

"Desculpa os outros lugares por onde passei, mas aqui tá incrível mesmo", garantiu Xuxa, arrancando mais gritos dos altinhos pernambucanos e coros de "Xuxa, eu te amo". Xuxa orientou aos mais afoitos, principalmente os que estavam nas duas primeiras filas que tivessem cuidado para não se machucarem. A alegria do público e a pirotecnia na música “O Xou da Xuxa Começou” no primeiro bloco foi um dos registros de maior alegria no espetáculo. O Fã Clube Ilha X de Fortaleza-CE chegou as seis horas e garantiram a grade, pra curtir o show mais de perto.

 

rxuxarecifecha2Divulgação

 

Por ser uma turnê, o show segue à risca. O repertório não teve surpresas com várias trocas de roupas e perucas. Xuxa se esbaldou de alegria no palco com as paquitas e paquitos nas coreografias ao dublar os hits originais dos anos 80 e 90. Outro momento de nostalgia foi as homenagens as assistentes de palco da era 'Xou da Xuxa'; interpretadas por oito dragsqueem, as Paquidrags de Recife deram um belo show de interpretação nas músicas “Fada madrinha” e “Sonho de verão”. A música Arco-íris foi uma que emocionou muito as pessoas, Xuxa pegou até a bandeira de uma transexual (Gisella Summer de Recife) que estava no meio da multidão com a bandeira LGBT. No final, Xuxa, visivelmente emocionada, agradeceu a todos os baixinhos e encerrou o show com Lua de Cristal antes de subir na nave e arrancar mais lágrimas do público presente.

 

rxuxarecifecha5Baixinhos, agora altinhos, da Xuxa Meneghel de todos os tempos (Divulgação)

 

A Turnê segue dia 14 para Brasília!

 

Entre em contato com o ILHAX - Fã Clube da Rainha Xuxa
em Fortaleza pelas redes socias abaixo ou envie-lhes um formulário:

 

Instagram | Facebook | Spoptify | YouTube | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5