'Elas Cantam Roberto' acontece dia 20, no Rio -->

'Elas Cantam Roberto' acontece dia 20, no Rio

Projeto de sucesso da cantora Selma Rios, uma das fãs número 1 do rei Roberto Carlos, acontece anualmente.

relascantam2017

Divulgação

Clique aqui

 

Acontece próximo sábado, no Cariocando, localizado no bairro do Catete (Zona Sul do Rio de Janeiro), o show 'Elas Cantam Roberto', projeto anual da cantora Selma Rios que homenageia o rei da canção no Brasil, Roberto Carlos. Todos os anos, o show mais esperado do ano também é o mais concorrido. O Cariocando fica pequeno para a quantidade fãs de Roberto e de Selma que vão celebrar o momento.

O evento que homenageia o eterno cantor, faz jus ao ídolo à risca, tanto que os convidados e fãs deverão comparecer com trajes nas cores prediletas de Roberto, que são azul, branco, prata e dourado.

A apresentação ficará por conta do inigualável Fernando Reski. Fernando é o MC oficial de vários eventos importantes atualmente pela cidade. As cantoras que dividirão o palco com Selma Rios serão Mariusa, Dil Mendonça, Gina Teixeira e Viviane de Paula, tudo ao som da Banda Mistura Fina. Selma também chamará ao palco convidados presentes para se apresentarem no intervalo de cada apresentação das cantoras. Não se pode esquecer que terão participações mais que especiais como a atriz performática Paula Goodarth e a cantora Cidinha Claro.

 

relascantam20172

 


Serviço:
Projeto Selma Rios - 'Elas Cantam Roberto'
Data e Horário: Sexta, 20 de Outubro, às 20h.
Local: Cariocando
Endereço: Rua Silveira Martins, 139 - Catete/RJ
Contatos: 98175-9090/4101-1194

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5