"Cheguei", diz Paul McCartney em Salvador -->

"Cheguei", diz Paul McCartney em Salvador

O cantor Paul McCartney fez um show histórico para os baianos na noite desta sexta-feira (20) na Arena Itaipava Fonte Nova.

rpaulbahiajucy Foto: Jucy Ribeiro

 

Clique aqui

Os fãs do cantor compareceram em massa, de diversas partes do país, a Salvador, para conferir a turnê intitulada "One no One", de Paul McCartney. Houve um pequeno atraso de quinze minutos e uma chuva inesperada, mas nem isso tirou o entusiasmo do público presente e nem o brilho do mega espetáculo que Paul proporcionou para as apresentações no Brasil.

 

rpaulbahiajucy2Foto: Jucy Ribeiro

 

rpaulbahiajucy3
Foto: Jucy Ribeiro

 

O cantor teve de tomar algumas aulas de português para interagir melhor com o público, como tem feito em todos os outros shows no Brasil. No repertório, vários sucessos como as canções: 'All My Loving', 'I've Got a Feeling' e 'Blackbird', para delírio do público. "Vocês são massa", mandou Paul, em bom baianês, antes de cantar 'And I Love Her'.  

 

rpaulbahiajucy4Foto: Jucy Ribeiro

 

O Ex-Beatle já se apresentou nas cidades de Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte - as três cidades brasileiras que receberam a turnê One on One, além de Salvador.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy