Projeto da cantora Selma Rios atrai fãs das músicas de Roberto Carlos cantadas por grandes intérpretes.

relascantamrc2017 Foto: GSVIP

 

Aconteceu dia 21, no bairro do Catete, na Zona Sul do Rio de Janeiro, especificamente na badalada casa 'Cariocando', grande reduto da boemia carioca, mais um grande evento anual do Projeto Selma Rios - o 'Elas Cantam Roberto'. Além de shows e o badalado 'Selma Rio in Grand Night Premier', que acontecem ao longo de cada ano, a cantora, conhecida nacionalmente por se apresentar no programa do Ratinho com seu hit 'Temperatura Máxima', Selma Rios fecha o ano com o evento mais procurado dos fãs de Roberto Carlos, o 'Elas Cantam Roberto'.

 

relascantamrc20173Foto: GSVIP

 

relascantamrc20174Foto: GSVIP

 

Sobre o projeto, Selma afirma que "assim como Roberto prestigia os fãs com seu especial de fim de ano na TV, ele também merece uma homenagem à altura". Não poderia ser diferente, uma vez que a cantora se inspirou no cantor no início de sua carreira nos anos 80, além de ser fã. Como fã, Selma comanda o show como se fosse realmente uma verdadeira dona de um fã clube número um ao seu ídolo. Sempre tratando todos bem no show lotado no cariocando, como todos os anos, Selma convidou as cantoras que compunha o time de atrações. Quem fazia todas as apresentações do evento era, nada mais nada menos, que o mestre de cerimônias oficiais de grandes eventos pela zona sul do Rio, o ator e apresentador, Fernando Reski.

 

relascantamrc20175Foto: GSVIP

 

O apresentador foi pontual ao script preparado especialmente para a ocasião, 'Emoções' foi a canção de abertura entoada por Selma, levando o público ao delírio. Viviane de Paula foi a primeira das convidadas de Selma a saudar o público com sucessos do filho de Lady Laura, em seguida se apresentou Gina Teixeira envolta em sensualidade, iniciando seus números com 'Negro Gato', um dos grandes sucessos do Rei. Dil Mendonça, que também é apresentadora, era filmada pelo marido na plateia a entoar clássicos do Rei, ela foi a terceira atração da noite.

 

relascantamrc20176Foto: GSVIP

 

O intervalo do evento veio com apresentações especiais, Cidinha Claro fez o público se emocionar. Logo em seguida, apresentada por Fernando Reski, vinha Paula Goodarth, grande atriz performática da Cena Carioca e Diretora do SATED/RJ, a atriz dublou canções de Shirley Bassey à Lena Horne, homenageando a todas as cantoras que estavam lá prestando homenagem ao Rei. Em seguida, subiu ao palco do cariocando o Edson Wander. Edson, rei do Brega, como conhecido, além da aparência com Roberto Carlos, fez número próprio. Houve apresentação do coral das meninas da cidade, entoando afinadamente clássicos do Rei.

 

relascantamrc20177Foto: GSVIP

 

Ao fim, presenteando os fãs e convidados especiais do evento, chegou a vez de Mariusa, cantora famosa, que fez uma bela leitura de 'Proposta'. Para o grand finale, Selma brindou o publico com 'Como Vai Você?' e 'Eu Quero Ter Um Milhão de Amigos', esta última sendo cantada com todas as atrações no palco do Cariocando, tudo isto ao som da grande banda 'Mistura Fina' que dava o tom especial a cada número musical.

 

relascantamrc20178Foto: GSVIP

 

relascantamrc20172Foto: GSVIPSelma Rios: Petropolitana e carioca de coração, com mais de 30 anos de carreira, Selma Rios tem a arte no sangue, iniciada aos 9 anos de idade sob a lona de um circo. esde menina, fugia para fazer seus shows e cantar em programas de calouros em rádios, TVs e até em festas de rua. Só por amor à arte. Cantava qualquer tipo de música, do romântico ao forró, sempre com muito sucesso. Já dividiu o palco com vários artistas, como Elza Soares, Neguinho da Beija-Flor, Dafé, Jorge Aragão, Dudu Nobre e Cauby Peixoto. Gravou seu 1º. disco em 1977 pela extinta gravadora CBS, "AMA-ME", com autoria de Chico Xavier e as regências dos Maestros Eduardo Lage e Agostinho Silva. Em 1982, ganhou o Festival de Música da Faculdade SOMLEY, com música de sua autoria intitulada "Canção das Flores". Em 1985, gravou "Nem Morta" no disco "CONSTELAÇÃO MAIOR", de músicas de carnaval. Viveu um grande momento em 1995 quando lançou o CD "TARA", pela UMC Discos, tendo como maior sucesso a música que deu título ao CD, de sua autoria e Jean Marcel. Em 2001, realizou o show "DEIXA ACONTECER" no Teatro Rival em exibição memorável para um teatro com lotação esgotada. Apontada em 2007 pela Rádio Band revelação do ano como uma das mais lindas vozes, tendo conquistado o TROFÉU BAND. Gravou um dos últimos CD's, o "TEMPERATURA MÁXIMA", no qual traz uma mistura gostosa de axé, românico, samba e até mesmo música latina. A cantora promove o evento "Selma Rios In Grande Night Premier", onde ela reconhece com prêmios os maiores destaques no mundo cultural do ano. Após apresentação no programa do Ratinho, seu sucesso 'Temperatura Máxima' ecoou Brasil afora.

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Chalezinho_300x250