'Gentileza Gera Gentileza' acontece hoje no Rio -->

'Gentileza Gera Gentileza' acontece hoje no Rio

Show da cantora Selma Rios, com participações especiais, acontece no Cariocando, no bairro do Catete, localizado no bairro do Catete, Zona Sul do Rio de Janeiro.

tselma0112172

Foto: Nubia Perdigão para NP Arte e Fotografia/Divulgação

Clique aqui

 

Acontece hoje, 01/12, abrindo o primeiro dia do último mês do ano, uma noite super especial, o show 'Gentileza Gera Gentileza' da cantora Selma Rios, intérprete e compositora do hit 'Temperatura Máxima', o qual ela ficou conhecida nacionalmente interpretando no programa do Ratinho. Selma apresentará dois convidados especiais, o poeta e escritor Gualdino Calixto e a atriz Maria Célia Vieira, cada um fazendo uma surpresa interessante aos convidados e público do famoso bar. Quem assoprará as velinhas será Marlenice, amiga de Selma Rios, que mora fora do Brasil. Noite imperdível ao som da voz de Selma e de sua afinada banda Mistura Fina.


Selma Rios
Petropolitana nata e carioca de coração, cantora e compositora, com 30 anos de carreira, Selma Rios tem a arte no sangue. Cantando desde menina, sob a lona de um circo, fugiu por muitas vezes para fazer shows e cantar em programas de calouros, só por amor à arte. Eclética, defende vários estilos, do romântico ao forró e sempre com muito sucesso. Dividiu o palco com vários artistas, como Elza soares, Neguinho da Beija-Flor, Dafé, Jorge Aragão, Dudu Nobre e Cauby Peixoto.  Em 1977, lançou seu primeiro CD pela extinta CBS, "Ama-me", com autoria de Chico Xavier e as Regências dos Maestros Eduardo Lage e Augustinho Silva. Não parando, desde então, emplaca vários shows, novos discos e participações em festivais. Em 2001, realizou o show "Deixa Acontecer" no Rival, em exibição memorável para um teatro com lotação esgotada! Apontada, em 2007, pela Rádio Bandeirantes, revelação do ano como uma das mais lindas vozes, tendo conquistado o Troféu Band. Atualmente, está com o CD "Temperatura Máxima", na qual traz uma deliciosa mistura de Axé, Samba e Músicas Latinas. Todos os anos ela realiza o 'Prêmio Oscar Cultural' entregando para os maiores destaques do ano.

Gualdino Calixto
Carioca, morou em Portugal na infância e início da adolescência. O autor busca inspiração para seus livros através de sua vida em Portugal. Também é Advogado, Administrador De Empresas, Professor Administração e Direito Penal, Ator, Escritor e Poeta.

Maria Célia Vieira
Foi professora de Educação Física, do Estado e do Município do Rio de Janeiro. Atuou no Colégio Estadual Marechal Souza Dantas, Instituto de Educação do Rio de Janeiro e Escola Municipal Roma. Exerceu também a profissão de escrituraria, na Secretaria da Prefeitura Municipal de Cruzeiro, em São Paulo. Também fez teatro, sendo dirigida por Abilio Ramos, Lia Farrel, Julio Rosemberg e Bemvindo Sequeira.


Serviço:
Show 'Gentileza Gera Gentileza' - Selma Rios & Banda Mistura Fina
Participações especiais:
Gualdino Calixto - Escritor e Poeta
Maria Célia Vieira - Atriz
Aniversariante: Marlenice
Data e horário: 1º de Dezembro, Sexta, às 21h
Local: Cariocando Bar
Endereço: Rua Silveira Martins, 130, Catete/RJ
Apoio: Sala Dil Mendonça

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5