Selma Rios homenageia ícones no Rio de Janeiro -->

Selma Rios homenageia ícones no Rio de Janeiro

Alcione e Gonzaguinha poderão ser ouvidos na voz da cantora Selma Rios no Beco das Garrafas.

vselmabecoultimo

Divulgação

Clique aqui

 

Reduto célebre de grandes reis e rainhas da MPB, o Beco das Garrafas abrigará a cantora Selma Rios entoando clássicos da diva Alcione e da lenda Gonzaguinha no próximo dia 23. Será o último show de Selma no ano, show de confraternização em que pretende, além de homenagear seus ídolos, entregar um belo show recheado de lembranças para os fãs e admiradores da louvável Alcione e do saudoso Gonzaguinha. Alcione permanece até hoje como uma das rainhas do samba e Gonzaguinha está vivo na lembrança de todos que o admiram.

"Para fechar o ano com chave de ouro, quero a presença de todos vocês. Este show com repertório exclusivo da maravilhosa Alcione e do inesquecível Gonzaguinha será para todos", convida Selma. "Teremos também amigo oculto e, atendendo a vários pedidos, vou cantar 'Temperatura Máxima'", promete a cantora. Foi com o hit 'Temperatura Máxima' que Selma Rios ficou conhecida pelo Brasil ao cantá-lo no Programa do Ratinho.

Enquanto o show não vem, Selma cumpre agendas. Viajará para São Paulo, onde participará da NGT Nerivan - Os Melhores do Ano. Fará também um programa que mantém em segredo o nome da apresentadora. Já em Janeiro de 2018, se apresentará em Carnaval fora de época com Rei Momo e tudo o que os foliões tem direito.


Serviço:
Selma Rios canta Alcione e Gonzaguinha com a Banda Mistura Fina
Data e Horário: 23/12/2017, às 22:30 horas
Local: Beco das Garrafas
Endereço: Rua Duvivier, 37 - J, K, L - Copacabana/RJ
Informações e Reservas: (21) 2543-2962

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy