Gabriel Maia encerra turnê visitando Santuário de Fátima -->

Gabriel Maia encerra turnê visitando Santuário de Fátima

Gabriel Maia é o primeiro sambista brasileiro a se apresentar dentro do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal.

usambista2017

Foto: Divulgação

Clique aqui

 

O Sambista Gabriel Maia realizou com grande êxito profissional a sua primeira turnê internacional pela Europa, intitulada ‘Sambista Gabriel Maia – Europe Tour 2017’. Cantou em quatro países do velho continente, sendo eles: Portugal, Espanha, França e Alemanha. Gabriel Maia também cantou em Castelo Branco (Interior de Portugal) e encerrou a sua turnê oficialmente na quarta-feira, dia 29 de novembro/2017, visitando o santuário de Fátima (Interior de Portugal).

 

usambista20173Foto: Divulgação

 

usambista20174Foto: Divulgação

 

O cantor também gravou um clip em louvor a Deus e à Nossa Senhora, sendo o primeiro sambista brasileiro a cantar no interior do santuário, empunhando a bandeira brasileira e, claro, defendendo as origens do samba nacional em terras europeias.

 

usambista20172Foto: Divulgação

 

“Foram seis meses de muita dedicação e de muita luta, mas superei as barreiras e venci grandes batalhas nesta minha jornada pela Europa. Agradeço a Deus e a todos aqueles que acreditaram em mim ao longo desta minha jornada. Que Deus abençoe a todos”, enalteceu Gabriel Maia.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5