'Discoteque' acontece amanhã no Teatro do Leblon, no Rio -->

'Discoteque' acontece amanhã no Teatro do Leblon, no Rio

Show da cantora Gottsha homenageia a era da Disco e bota a todos pra dançar há cinco anos.

jdiscovolta
Divulgação

 

Clique aqui

As calças boca de sino, os sapatos plataforma e a música dançante e colorida estão de volta com a cantora Gottsha, que resgata clássicos da disco music, como “Last Dance”, de Donna Summer, “Dancing Queen”, do ABBA, “Mac Arthur’s Park”, “I Love The Nightlife”, “The Boss” e ainda “My Cherrie Amour” e muitas outras nesse tributo a um dos períodos mais animados da música contemporânea.

Acompanhada de 4 músicos, Gottsha convida todo mundo a dançar e celebrar junto os anos 1970. O show DISCOTHEQUE da Gottsha, completa 5 anos em 2018.

"Estamos a todo vapor esperando vocês pra comemorar 5 anos de #discotheque, nesta quinta, 18/1, no Teatro do Leblon, às 21h. Os melhores hits da década de 70, interpretados com todo meu amor e carinho pra quem viveu ou curte um flashback. Única apresentação. Venham, vocês são parte desta festa", convida Gottsha aos seus fãs e admiradores e a quem viveu intensamente a disco.

Serviço:
Discotheque
Local: Teatro do Leblon
Endereço: Rua Conde de Bernadotte, 26 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ, 22430-200
Data e horário: Quinta-feira, 18/1, às 21h
Ingressos pelo site: www.ingressorapido.com.br

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy